Mcfly Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 É isso mesmo! Ele té caindo muito!! E só posso atriuir isso ao meu uso de suplementos! Foi a unica coisa que mudei de hábito! NADA mais! Eu tomo Creatina da probiotica; Malto da MEGAPRO, 3 Whey Protein da Probiotica e Albumina da Salto! Alguem poderia pelo amor de Deus me dar uma explicação plausivel para esse bizarro fato?? Obs.: Nada de ciclo, APENAS estou usando suplementos! []s
lalala Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 É isso mesmo! Ele té caindo muito!! E só posso atriuir isso ao meu uso de suplementos! Foi a unica coisa que mudei de hábito! NADA mais! Eu tomo Creatina da probiotica; Malto da MEGAPRO, 3 Whey Protein da Probiotica e Albumina da Salto! Alguem poderia pelo amor de Deus me dar uma explicação plausivel para esse bizarro fato?? Obs.: Nada de ciclo, APENAS estou usando suplementos! []s bem provavel q seja tua genetica.flws
zapatista Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 bem, pode ser ou carencia de vitaminas ou excesso... seu pai ou alguem da sua familia é careca? caso sim, lamento, mas é o seu futuro ser igual.
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Apenas genética.Não existe nada comprovado(fator externo) que faça cair cabelo apenas genética.
Mcfly Postado 12 de julho de 2004 Autor Postado 12 de julho de 2004 opa!!! Meu pai tem bastante cabelo, e todos meus avos tb! E o cabelo começou a despencar exatamente após a suplementação. Com relação ao "excesso de vitaminas" isso realmente pode ser verdade. Se isso existir mesmo, quais vitaminas podem ocasionar tal queda? Valeu!
gud Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 a vitamina A em excesso faz cair cabelo. www.clubedoscarecas.com.br
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Ah isso das vitaminas também tá correto , eu ia tomar uma parada ae com complexo de vitamina A ,que tinha (na bula) varios pros e contras..um dos contras era queda de cabelo também..Ae cara acho que vc ta querendo ficar gigante muito rapido.. e não é assim não.Reduz tua suplementação.Provavelmente vc esta consumindo muito mais do que teu corpo precisa mesmo malhando...
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Ah e também...eu nunca tomei varios suplementos junto como vc faz.Sempre tomo um por 2 semanas a 1 mes ,si der resultado sigo com ele ,Se não der troco.
Taerone Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 NÃO QUERIA TAR NA TUA PELE DE QUALQUER FORMA...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora