Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É isso mesmo! Ele té caindo muito!! E só posso atriuir isso ao meu uso de suplementos! Foi a unica coisa que mudei de hábito! NADA mais!

Eu tomo Creatina da probiotica; Malto da MEGAPRO, 3 Whey Protein da Probiotica e Albumina da Salto!

Alguem poderia pelo amor de Deus me dar uma explicação plausivel para esse bizarro fato??

Obs.: Nada de ciclo, APENAS estou usando suplementos!

[]s

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
É isso mesmo! Ele té caindo muito!! E só posso atriuir isso ao meu uso de suplementos! Foi a unica coisa que mudei de hábito! NADA mais!

Eu tomo Creatina da probiotica; Malto da MEGAPRO, 3 Whey Protein da Probiotica e Albumina da Salto!

Alguem poderia pelo amor de Deus me dar uma explicação plausivel para esse bizarro fato??

Obs.: Nada de ciclo, APENAS estou usando suplementos!

[]s

bem provavel q seja tua genetica.flws :)

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Apenas genética.Não existe nada comprovado(fator externo) que faça cair cabelo apenas genética.

Postado

opa!!! Meu pai tem bastante cabelo, e todos meus avos tb! E o cabelo começou a despencar exatamente após a suplementação. Com relação ao "excesso de vitaminas" isso realmente pode ser verdade. Se isso existir mesmo, quais vitaminas podem ocasionar tal queda?

Valeu!

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Ah isso das vitaminas também tá correto , eu ia tomar uma parada ae com complexo de vitamina A ,que tinha (na bula) varios pros e contras..um dos contras era queda de cabelo também..Ae cara acho que vc ta querendo ficar gigante muito rapido.. e não é assim não.Reduz tua suplementação.Provavelmente vc esta consumindo muito mais do que teu corpo precisa mesmo malhando...

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Ah e também...eu nunca tomei varios suplementos junto como vc faz.Sempre tomo um por 2 semanas a 1 mes ,si der resultado sigo com ele ,Se não der troco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...