VitorFJV Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 Em 2002-09-06 12:07, Ruffe escreveu: Whey em jejum e antes de dormir...Albumina depois do treino...Frango no almoço e na janta... Whey eh pra ser tomada apos o treino e a albumina sim, deve ser tomada de manha e a npoite
FreeBus Postado 12 de setembro de 2002 Autor Postado 12 de setembro de 2002 Ih, não sabia dessa lance de proteina por massa magra. Tenho que fazer uma avaliação física pra saber. Ae, quantas doses (medidas) de Whey Protein eu tomo por vez? A indicada é só uma. Devo seguir essa indicação? Falou
archangel Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 o feijao tem um nivel muito bom de proteinas comendo um bom prato de arroz com feijao e mais algua coisa duas vzes ao dia , vc nao precisara exagerar tanto nos suplementos para obter a quantidade desejada de proteina lembrando que o ideal é consumir proteina alguns minutos apos o treino e antes de dormir não adianta muito nada ingerir 200gramas de proteina em horarios que seu organismo nao necessita tanto dela, boa parte disso será eexecrada pelo organismo
Estrangeiro Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Eu acho o aminofluid uma boa escolha , albumina tbm .. falow
dano Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 Mas também é bom lembrar que a proteína vegetal (arroz, feijao,soja,etc) são de baixo valor biológico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora