zotti_mga Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 Olá pessoal, Ganekil é igual deca? posso substituir na boa? Sei que o principio é o mesmo (nandrolona). Quero saber de qualidade pq o preço é bem menor eim! Alice Oliveira S. 1
emilio´s Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 ele e uma nandrolona de acao mais rapida, a administracao deve ser mais frequente para resultados parecidos, com menor retencao hidrica. fenylpropionato de nandrolona Alice Oliveira S. 1
power erguido Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 O fenilpropionato é um ester de mv mais curta. Mas esse não é o problema, o problema é que o gankyl é extremamente subdosado, não conheço nenhuma pessoa que tenha gostado de usar. www.supermusculos.com Alice Oliveira S. 1
Hulk... Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Caros colegas... Primeiramente quero agradecer essa oportunidade que nos foi dada para esclarecermos dúvidas e ajudarmos o pessoal com nossos conhecimentos e experiências de vida....Sou novo por aqui e espero não somente aprender, como tb poder contribuir com o pessoal. Qto ao Ganekil, posso lhe dizer que fiz um ciclo de 04 semanas e os resultados foram bons... tomei junto com Vitabolic, eganhei força e volume... Meu último ciclo, que foi em janeiro desse ano, tb foi de Ganekil. Mas dessa vez, não tomei com mais nada. Ele durou 03 semanas e o resultado foi muito bom tb. Ganhei 5 kg com esse ciclo. O melhor de tudo foi que, mantendo uma boa alimentação e treino, minhas perdas foram poucas, bem menores do que eu esperava. É bom sempre pesquisar pra ter mais certeza, mas fica aqui minha contribuição Alice Oliveira S. 1
power erguido Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Bom, vc foi o primiero então, mas será que não teria conseguido os seus 5kg mesmo sem anabolizantes?? Alice Oliveira S. 1
emilio´s Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 power erguido, a dosagem dele e de 50 mg por ml, a unica diferenca esta na mv por ser um ester diferente, como pode afirmar a subdosagem? Alice Oliveira S. 1
emilio´s Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 alem do que e possivel sim obter bons resultados com ganekyl, apenas as dosagens e frequencia de aplicacao nao vao ser identicos ao da deca. do mesmo modo que nao sao iguais o propionato de testo e o cipionato de testo. Alice Oliveira S. 1
power erguido Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Como eu posso afirmar???? pergunte a quem já usou, procure relatos em outros foruns, é facil. Alice Oliveira S. 1
Hulk... Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Olha Power, pode ser até que sim, mas acontece que eu já estava um pouco acima do meu peso "normal"...com os dois ciclos, eu ganhei 10 kg. Desses 10, perdi 3, e continuo mantendo os 7... Mas tenho certeza que alimentação ajudou... Alice Oliveira S. 1
emilio´s Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 caro power, como e possivel vc afirmar que os pobres resultados que foram obtidos se devem a subdosagem? isso se deve a ignorancia de pessoas que aplicam esteres diferentes e esperam ter resultados similares, da mesma forma que existem diferencas entre os resultados em um ciclo de propionato de testosterona para um com cipionato de testosterona,vao existir para decanoato de nandrolona e fenilpropionato de nandrolona. mande analizar para ver se nao tem 50 mg por ml. ou entao pensa antes de escrever que assim nao sai borracha Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora