TheZesperado Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Putz keria saber sobre os hiper da probiotica... todo mundo fala no nutrimassa 15000 e no might one, mas olhando pela tabela nutricional achei akeles da linha millenium da probiotica melhores (mais vitaminas, menos gordura, alem de glutamina etc.)... keria saber c alguem jah usou algum da probiotica e c teve algum ganho com ele (alem de gordura por favor)
surfistoso Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Esses millenium da probiotica sao os melhor em custo beneficio .. pra mim eh oq mais vale a pena alem do sabor ser excelente.....
Visitante ToM CRuiSe Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Nunca tomei esse que vc falou mas sou Fan do Mega Mass.Acho q devo meus 47 cm de braço a ele...
Visitante Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Comecei hj a tomar esse millenium Whey Hipercaloric, qdo acabar o pote te dou os resultados, porem vou tomá-lo fazendo aerobico sempre, pois nao quero ficar mto gordo
TheZesperado Postado 15 de julho de 2004 Autor Postado 15 de julho de 2004 Keria q todo mundo q jah usou hipercalóricos colocassem aki seus resultados e quais usaram... (talvez seja pedir demais)
surfistoso Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Po cara pera la..... se vai toma hipercalorico e vai capricha no aerobico pra nao engorda???? decide............. ou ganha ou perde.......ou cresce ou defini um de cada vez, se vai toma hiper e gasta tudo n adianta nada, meu conselho eh vc soca isso malha pesado cresce ai depois definir!!!
Visitante Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 engordar aki me refiro a massa gorda, e nao massa magra, o cara disse que eh bom eu fazer aerobico pra nao aumentar meu %gordura. Claro que eu quero "engordar" porem não ganhar muita banha, principalmente no abdomem
SaRaDo-RJ Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Putz keria saber sobre os hiper da probiotica... todo mundo fala no nutrimassa 15000 e no might one, mas olhando pela tabela nutricional achei akeles da linha millenium da probiotica melhores (mais vitaminas, menos gordura, alem de glutamina etc.)... keria saber c alguem jah usou algum da probiotica e c teve algum ganho com ele (alem de gordura por favor) eu ja usei o massa3200 anti-catabolic e recomendo! mt bom, o melhor hiper nacional, faz frente aos importados qdo tomei ganhei bastante massa e praticamente nd d gordura... eh soh usar com inteligencia... o hiper usado d maneira inadequada pode se tornar um grande vilao vlw
TAS Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 eu ja usei o massa3200 anti-catabolic e recomendo! mt bom, o melhor hiper nacional, faz frente aos importados qdo tomei ganhei bastante massa e praticamente nd d gordura... eh soh usar com inteligencia... o hiper usado d maneira inadequada pode se tornar um grande vilao vlw Ae Sarado - RJ!!! Aproveitando o tópico do amigo aí, te pergunto: Como tu usou esse hiper? Me diz quantas vezes ao dia, quantos gramas por dose, etc... Conto com tua ajuda!!! Falow!!!
TheZesperado Postado 15 de julho de 2004 Autor Postado 15 de julho de 2004 Nunca tomei esse que vc falou mas sou Fan do Mega Mass.Acho q devo meus 47 cm de braço a ele... Putz, é nutrilatina não é ? Entrei no site e olhei a tabela nutricional, achei mto bom, só não sei na prática...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.