Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalóricos da Probiótica

TheZesperado

Post Destacado

Postado

Putz keria saber sobre os hiper da probiotica... todo mundo fala no nutrimassa 15000 e no might one, mas olhando pela tabela nutricional achei akeles da linha millenium da probiotica melhores (mais vitaminas, menos gordura, alem de glutamina etc.)... keria saber c alguem jah usou algum da probiotica e c teve algum ganho com ele (alem de gordura por favor)

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Visitante ToM CRuiSe
Postado

Nunca tomei esse que vc falou mas sou Fan do Mega Mass.Acho q devo meus 47 cm de braço a ele...

Postado

Comecei hj a tomar esse millenium Whey Hipercaloric, qdo acabar o pote te dou os resultados, porem vou tomá-lo fazendo aerobico sempre, pois nao quero ficar mto gordo :wink:

Postado

:roll::) Po cara pera la..... se vai toma hipercalorico e vai capricha no aerobico pra nao engorda????

decide............. ou ganha ou perde.......ou cresce ou defini um de cada vez, se vai toma hiper e gasta tudo n adianta nada, meu conselho eh vc soca isso malha pesado cresce ai depois definir!!! 8)

Postado

engordar aki me refiro a massa gorda, e nao massa magra, o cara disse que eh bom eu fazer aerobico pra nao aumentar meu %gordura. Claro que eu quero "engordar" porem não ganhar muita banha, principalmente no abdomem

Postado
Putz keria saber sobre os hiper da probiotica... todo mundo fala no nutrimassa 15000 e no might one, mas olhando pela tabela nutricional achei akeles da linha millenium da probiotica melhores (mais vitaminas, menos gordura, alem de glutamina etc.)... keria saber c alguem jah usou algum da probiotica e c teve algum ganho com ele (alem de gordura por favor)

eu ja usei o massa3200 anti-catabolic e recomendo!

mt bom, o melhor hiper nacional, faz frente aos importados :wink:

qdo tomei ganhei bastante massa e praticamente nd d gordura... eh soh usar com inteligencia... o hiper usado d maneira inadequada pode se tornar um grande vilao :wink:

vlw

Postado

eu ja usei o massa3200 anti-catabolic e recomendo!

mt bom, o melhor hiper nacional, faz frente aos importados :wink:

qdo tomei ganhei bastante massa e praticamente nd d gordura... eh soh usar com inteligencia... o hiper usado d maneira inadequada pode se tornar um grande vilao :wink:

vlw

Ae Sarado - RJ!!!

Aproveitando o tópico do amigo aí, te pergunto:

Como tu usou esse hiper?

Me diz quantas vezes ao dia, quantos gramas por dose, etc...

Conto com tua ajuda!!!

Falow!!!

Postado
Nunca tomei esse que vc falou mas sou Fan do Mega Mass.Acho q devo meus 47 cm de braço a ele...

Putz, é nutrilatina não é ? Entrei no site e olhei a tabela nutricional, achei mto bom, só não sei na prática...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...