AussieNZ Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 ola amigos ha algum mode de saber se elas sao falsas? quanto sai +- cada dose? ja que elas sao tao falsificadas, qual sugestao vcs dao para substituir o Winstrol ? um outro moderador falou o nome de algumas mas esqueci no momento abraços
Visitante Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 você pode substituir por goldstano, stanozolol fm ou resfar que é mais dificil achar falsificada, bom quanto a média de preço não sei te falar ao certo não, meu proximo ciclo é de stanozolol vou comprar veterinario em uma loja de pecuraria no qual acredito que seja bem + dificil ser falso, sobre saber se é o não so dá pra ter certeza se tu mandar um pouco pra um laboratorio mas tem outros metodos SE NAO ME ENGANO estes são uns: Não pode manchar o vidro, Não ter indicios do fundo ter sido serrado. tem um lance de decantar se não me engano também. qualquer coisa corrijam-me ou acrecentem dados.
Visitante Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Bom é bem melhor esses stanazolol de laboratórios só sou contra esses golstano pois os mesmos são de fábricação caseira e se a falsificações nos anabólicos bons de laboratório então feito em casa nem se fala!! VAleu! Chacal !
Visitante Jzezito Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Stanozolol Confiaveis: Stanozolol FM, Nabolic Strong, Estrombol e Anbolico Cimol na minha opiniao esses sao os mais confiaveis Um que eu me arriscaria comprar caso o problema fosse grana seria o Goldstano O resto nenhum eu arriscaria.... Pra saber se eh verdadeiro ou não... só mandando analizar.. Agora nao vai kerer comprar winstrol por 11 ou 12 reais e axar que eh verdadeiro neh...
emilio´s Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 para stanozolol em veiculo aquoso o pharmabio ja postou um metodo otimo e so pesquisar, trata-se de um teste de solubilidade.
AussieNZ Postado 19 de julho de 2004 Autor Postado 19 de julho de 2004 Stanozolol Confiaveis: Stanozolol FM, Nabolic Strong, Estrombol e Anbolico Cimol na minha opiniao esses sao os mais confiaveis Um que eu me arriscaria comprar caso o problema fosse grana seria o Goldstano O resto nenhum eu arriscaria.... Pra saber se eh verdadeiro ou não... só mandando analizar.. Agora nao vai kerer comprar winstrol por 11 ou 12 reais e axar que eh verdadeiro neh... quanto custa +- entao?
francofs Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Paguei 300 reais no bujão de 30ml 50mg/ml de wintstrol vetrinária, o rótulo é em inglês e pelo metodo de decantação parece ser verdadeiro, ou seja, metade do liquido transparente em cima e a outra metade branquinho em baixo, não tem indícios de o fundo ser serrado, quanto a esse método de solubilidade, alguém pode postar com mais detalhes???
shuazeneguer! Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 po, a winstrol msm a de veterinario nao eh 25mg/ml?
Visitante Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 se quiser tenho as fotos das duas , da original , bem como da falsa ... me passe um email que te passo as fotos e vc analisa nao wins vet é de 50mg por ml , a de 25mg ml é o tanoxol
emilio´s Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 ATENCAO esta e uma copia da mensagem de pharmabio, isto significa que o merito pelo achado e dele Bem, andei quebrando minha cabeça pensando num modo de ajuda-los. Já que vc vao usar de qualquer jeito , pensei eu tentar ajudar a identificar uma winstrol da boa. Existem vários meios, Ponto de fusão, spectrometria de massa, ressonancia magnetica nuclear, entre outros. Mais isso de nada adianta pra vcs. Então apos pesquisar e pesquisar, acho que vcs poderia fazer os seguinte. Primeiro, tenha certeza que está praticamente insoluvel em água. Como todos sabem são cristais brancos né. Aí vc tem 2 possibilidades. Peguem uma seringa de 20 ml, e uma seringa de 1 ml. Tenham em mãos alcool e acetona. Balance a ampola e homogenize seu conteudo.... Abra a ampola e retire 0,5 ml com a seringa de 1 ml e coloque em um copo de vidro transparente. Adicione acetona ao copo com 0,5 ml de stanazolol e misture. Ele deverá se solubilizar parcialmente - ( 80% eu diria - a solução vai ficar quase transparente e os cristais vao sumir). Para confirmar, pegue os 0,5 ml restantes e coloque EM OUTRO COPO DE VIDRO, encha a seringa de 20 ml com alcool liquido ABSOLUTO (Encontrado em farmacias- se for alcool 70° utilize 30 ml) e misture ao 0,5 ml de stanozolol, este deverá solubilizar COMPLETAMENTE. IRA FICAR TRANSPARENTE. Foi o único jeito de garantir a qualidade do que vcs tomam que eu encontrei. Não estou estimulando, apenas ajudando a reduzir danos....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora