Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a Winstrol veterinaria eh falsa?


AussieNZ

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

você pode substituir por goldstano, stanozolol fm ou resfar que é mais dificil achar falsificada, bom quanto a média de preço não sei te falar ao certo não, meu proximo ciclo é de stanozolol vou comprar veterinario em uma loja de pecuraria no qual acredito que seja bem + dificil ser falso, sobre saber se é o não so dá pra ter certeza se tu mandar um pouco pra um laboratorio mas tem outros metodos SE NAO ME ENGANO estes são uns:

Não pode manchar o vidro,

Não ter indicios do fundo ter sido serrado.

tem um lance de decantar se não me engano também.

qualquer coisa corrijam-me ou acrecentem dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é bem melhor esses stanazolol de laboratórios só sou contra esses golstano pois os mesmos são de fábricação caseira e se a falsificações nos anabólicos bons de laboratório então feito em casa nem se fala!!

VAleu!

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Stanozolol Confiaveis:

Stanozolol FM, Nabolic Strong, Estrombol e Anbolico Cimol

na minha opiniao esses sao os mais confiaveis

Um que eu me arriscaria comprar caso o problema fosse grana seria o Goldstano

O resto nenhum eu arriscaria....

Pra saber se eh verdadeiro ou não... só mandando analizar..

Agora nao vai kerer comprar winstrol por 11 ou 12 reais e axar que eh verdadeiro neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanozolol Confiaveis:

Stanozolol FM, Nabolic Strong, Estrombol e Anbolico Cimol

na minha opiniao esses sao os mais confiaveis

Um que eu me arriscaria comprar caso o problema fosse grana seria o Goldstano

O resto nenhum eu arriscaria....

Pra saber se eh verdadeiro ou não... só mandando analizar..

Agora nao vai kerer comprar winstrol por 11 ou 12 reais e axar que eh verdadeiro neh...

quanto custa +- entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 300 reais no bujão de 30ml 50mg/ml de wintstrol vetrinária, o rótulo é em inglês e pelo metodo de decantação parece ser verdadeiro, ou seja, metade do liquido transparente em cima e a outra metade branquinho em baixo, não tem indícios de o fundo ser serrado, quanto a esse método de solubilidade, alguém pode postar com mais detalhes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser tenho as fotos das duas , da original , bem como da falsa ...

me passe um email que te passo as fotos e vc analisa

nao wins vet é de 50mg por ml , a de 25mg ml é o tanoxol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENCAO esta e uma copia da mensagem de pharmabio, isto significa que o merito pelo achado e dele

Bem, andei quebrando minha cabeça pensando num modo de ajuda-los. Já que vc vao usar de qualquer jeito , pensei eu tentar ajudar a identificar uma winstrol da boa. Existem vários meios, Ponto de fusão, spectrometria de massa, ressonancia magnetica nuclear, entre outros. Mais isso de nada adianta pra vcs. Então apos pesquisar e pesquisar, acho que vcs poderia fazer os seguinte.

Primeiro, tenha certeza que está praticamente insoluvel em água. Como todos sabem são cristais brancos né. Aí vc tem 2 possibilidades. Peguem uma seringa de 20 ml, e uma seringa de 1 ml. Tenham em mãos alcool e acetona.

Balance a ampola e homogenize seu conteudo.... Abra a ampola e retire 0,5 ml com a seringa de 1 ml e coloque em um copo de vidro transparente. Adicione acetona ao copo com 0,5 ml de stanazolol e misture. Ele deverá se solubilizar parcialmente - ( 80% eu diria - a solução vai ficar quase transparente e os cristais vao sumir).

Para confirmar, pegue os 0,5 ml restantes e coloque EM OUTRO COPO DE VIDRO, encha a seringa de 20 ml com alcool liquido ABSOLUTO (Encontrado em farmacias- se for alcool 70° utilize 30 ml) e misture ao 0,5 ml de stanozolol, este deverá solubilizar COMPLETAMENTE. IRA FICAR TRANSPARENTE.

Foi o único jeito de garantir a qualidade do que vcs tomam que eu encontrei. Não estou estimulando, apenas ajudando a reduzir danos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...