100preaes Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Bem cara, se vc tá decidido mesmo a tomar um desses dois, na minha opinião, o da Nutrilatina tem uma formulação melhor. E o ideal no seu caso é que tome uma Whey + Malto após o treino, para vc não perder massa muscular e ter uma recuperação melhor. Se vc aceitar uma sugestão, para seu objetivo uma creatina daria melhores resultados que o Animal Pak da Nutrilatina. A creatina melhora força e o rendimento nos treinos. Mas vc decide o q acha melhor. Abçs
castr0* Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 eu tomaria o da nutrilatina, o extra pack eu tomei e não fez efeito nenhum, nenhum mesmo.. e o comprimido mastigavel tem um gosto horrivel.. pior do que albumina com agua.
Taerone Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 POSTA AE DEPOIS O QUE ACHASTE..... ABRAÇOS.
extremesuplementos Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 olha, para o seu objetivo o unico animal pack q serve eh o da Universal mesmo, olhe o rotulo dele pra vc comparar, eh totalmente diferente do extra pack e do animal da nutrilatina, e o preço eh bastante parecido, eu vendo o animal pack da universal a R$130 aqui na minha loja, mas querendo outras coisas a gente negocia preço melhor, liga pra cá (53)30282434, a loja eh nova e tenho preços excelentes em qualquer marca, abraço a todos Equipe Extreme Nutrição Esportiva
nobre Postado 17 de julho de 2004 Autor Postado 17 de julho de 2004 Po é o seguinte galera o que eu tava penssando é como eu disse gastar 80 reais no animal pack(to chegando a conclusao que vale mais o da nutrilatina do que o extra pack) e mais 22 reais nesse power protein que eu citei. Ai seria 100 reais no total(que o que tenho no momento estorando pra gastar). Eu tomando o pack antes de malhar e esse power protein(5 proteinas) eu não estaria evitando perda de massa muscular? S la to numa duvida ai, ou por otro lado, vcs acham que vale + eu nao tomar nem o animla pack nutrilatina, nem power protein e juntar mais 30 conto e comprar somente o da universal? S la to na duvida, o q eu tinha em mente mesmo era compra ro da nutrilatina pra tomar antes do treino pra dar foça e esse POWER PROTEIN: http://www.bodybuilders.com.br/proteinachocolate.htm (deem uma olhadA) no pos treino pra ajudar nos musculos... VLE PELA AJUDA AE GALERA!
Visitante ToM CRuiSe Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Também prefiro as farinhas do que comprimidos e tals.
O Demolidor Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 OLha , dois produtos que tem vitaminas e uma certa quantidade de proteina ( o animal pack da age tem 7g por saquinho e segundo o que dizem é horrivel pois tem gosto de soja). Que tipo de hipertrofia SETE GRAMAS vao dar apos um treino ? nada. O contexto da sua dieta vai influenciar mais que qualquer suplemento. Mas como voce falou , ta decidido a gastar seu dinheiro nesse tipo de produto faz " minha mae mandou eu escolher..." e compra" Desculpa amigo , mas da uma pesquisada aqui no forum e perceba como os desinformados que compraram tal produto ficaram tao " felizes" quanto antes.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 NUTRILATINA!!!! O EXTRA PAK É UM LIXO, TOMEI POR 2 MESES E NÃO DEU EM NADA....
nobre Postado 17 de julho de 2004 Autor Postado 17 de julho de 2004 Eh, axo que vou optar pelo da nutrilatina mesmo! E comprar esse power protein , q eh barato e ja que o pack nao tem m ta proteina!
joe macaco Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Realmente kra eu tomei 1 pote de Anabolic pack e o gosto dele eh simplesmente horrivel, se for tomar com agua ou leite esquece, que uma dica tome com suco. Bem comigo ele naum deu mto resultado naum ganhei uns 1/2 kilo e 1/2 centimetro de braço. Agora naum sei se com vc vai dar certo, mais eu obtive melhores resultados para ganho de massa tomando. Nuttri Mass Amino 2222 Creatina; Mas cada um eh cada um e se vc deseja esperimentar para ver q bixo da vai fundo kra; Espero ter te ajudado falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora