SM Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Po eu tava pesquisando sobre o Pulmonil, E Pô uns tomaram para ganhar massa, e tiver resultados junto c/ definição. E outros tomaram para perder gordura, e tambem tiveram resultado. Ai eu gostaria de saber , Qual a realidade dele??Engorda(definindo) ou é para perder gordura?:?? Tipo..um magrelão querendo tomar Pulmonil, parea o ganho de massa teria resultados?? Qual é o principio ativo dele? Valew!
Visitante Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Então amiguinho Pulmonil é o mesmo clembuterol ele servi sim para queima de gordura e para ganho de massa não é bom não!! O melhor pra ganho de massa são só AES e suplementos mesmo !! Valeu!! Chacal !
TribalWolf Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Então amiguinho Pulmonil é o mesmo clembuterol ele servi sim para queima de gordura e para ganho de massa não é bom não!! O melhor pra ganho de massa são só AES e suplementos mesmo !! Valeu!! Chacal ! Olha, o que o Chacal tá dizendo é o que se encontra nas referencias bibliograficas mais frequentes. No entanto, EU observei, EM MIM, ganho de massa. Tem um efeito levemente anabólico, sim. Mas não acho que valha a pena, não. O Pulmonil tem muitos efeitos colaterais. Come arroz, feijão e bife que é melhor.
morais Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Olha, o que o Chacal tá dizendo é o que se encontra nas referencias bibliograficas mais frequentes. No entanto, EU observei, EM MIM, ganho de massa. Tem um efeito levemente anabólico, sim. Mas não acho que valha a pena, não. O Pulmonil tem muitos efeitos colaterais. Come arroz, feijão e bife que é melhor. Ola Triba, li o poste e penso como voçe, por aqui agora é o pico do verão e então eu li aqui no forum que o clembuterol fazia perder peso secado e defenindo, eu nuna tinha tomado e nem conhecia. No meu caso tinha 105 kg, vou no 3 ciclo de 15 dias on/of, comecei leve, neste 3 ciclo vou já a uma semana com 6 por dia, resultados, mantenho mais ou menos o mesmo peso, ganhei alguma defenição, e volume ,melhor aspecto visual, . No ginasio neste momento por opinião minha, muita gente toma clembuterol (broncoterol) cada comprimido com 0,02mg de clembuterol, para secar, mas a maioria seca mas ganha peso magro, por isso é um produto bom mas com uns efeitos colaterais fortes, para o ganho necessário, eu vou terminar este ciclo e passar para outra situação. abraço morais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora