Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULMONIL--ENGORDA OU EMAGRECE


SM

Post Destacado

Po eu tava pesquisando sobre o Pulmonil, E Pô uns tomaram para ganhar massa, e tiver resultados junto c/ definição.

E outros tomaram para perder gordura, e tambem tiveram resultado.

Ai eu gostaria de saber , Qual a realidade dele??Engorda(definindo) ou é para perder gordura?:??

Tipo..um magrelão querendo tomar Pulmonil, parea o ganho de massa teria resultados??

Qual é o principio ativo dele?

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Então amiguinho Pulmonil é o mesmo clembuterol ele servi sim para queima de gordura e para ganho de massa não é bom não!!

O melhor pra ganho de massa são só AES e suplementos mesmo !!

Valeu!!

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amiguinho Pulmonil é o mesmo clembuterol ele servi sim para queima de gordura e para ganho de massa não é bom não!!

O melhor pra ganho de massa são só AES e suplementos mesmo !!

Valeu!!

Chacal !

Olha, o que o Chacal tá dizendo é o que se encontra nas referencias bibliograficas mais frequentes. No entanto, EU observei, EM MIM, ganho de massa. Tem um efeito levemente anabólico, sim.

Mas não acho que valha a pena, não. O Pulmonil tem muitos efeitos colaterais.

Come arroz, feijão e bife que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o que o Chacal tá dizendo é o que se encontra nas referencias bibliograficas mais frequentes. No entanto, EU observei, EM MIM, ganho de massa. Tem um efeito levemente anabólico, sim.

Mas não acho que valha a pena, não. O Pulmonil tem muitos efeitos colaterais.

Come arroz, feijão e bife que é melhor.

8) Ola Triba, li o poste e penso como voçe, por aqui agora é o pico do verão e então eu li aqui no forum que o clembuterol fazia perder peso secado e defenindo, eu nuna tinha tomado e nem conhecia.

No meu caso tinha 105 kg, vou no 3 ciclo de 15 dias on/of, comecei leve, neste 3 ciclo vou já a uma semana com 6 por dia, resultados, mantenho mais ou menos o mesmo peso, ganhei alguma defenição, e volume ,melhor aspecto visual, .

No ginasio neste momento por opinião minha, muita gente toma clembuterol (broncoterol) cada comprimido com 0,02mg de clembuterol, para secar, mas a maioria seca mas ganha peso magro, por isso é um produto bom mas com uns efeitos colaterais fortes, para o ganho necessário, eu vou terminar este ciclo e passar para outra situação.

abraço morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...