power erguido Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Ginecomastia de stanozolol ocorre normalmete por se usar uma droga falsa contendo testosterona. É muito dificil que ocorra com stanozolol. Um deficiencia na testosterona no pós ciclo tb pode causar gineco, mas nesse momento normalmente já está usando o clomifeno, que tb tem atividade antiestrogênica.
amomar13 Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 a inibiçao da testo acontece na primeira ampola injetada, não apenas no pós-ciclo. ps: concordo com o segundo post do Pullover nesse topico. Tem razão, por isso seria melhor tomar meio clomid por dia e depois tomar tambem as duas caixas no pós ciclo, ou tomar profase durante o ciclo e depois tomar o clomid, pra mim a melhor opção é a primeira, abraço.
Visitante Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 galera é o seguinte não gostam de mim qro q se foda (desculpe moderadores mas é isso mesmo) se nego que usar tamoxifeno num ciclo de stanozolol q use. eu lavo minhas mãos. []s
amomar13 Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 galera é o seguinte não gostam de mim qro q se foda (desculpe moderadores mas é isso mesmo) se nego que usar tamoxifeno num ciclo de stanozolol q use. eu lavo minhas mãos. []s Fala tubaina ,relaxa Cara seguinte vc tem razão quando diz que stanozolol não aromatiza, o problema é ta mais facil ganhar na mega do que achar W original,e essas em pó eu nem considero, então melhor prevenir pois mesmo não aromatizando ela inibe a produção natural e só por isso pode causar gine sim,então é melhor prevenir concorda?Abraço.
Visitante Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Fala tubaina ,relaxa Cara seguinte vc tem razão quando diz que stanozolol não aromatiza, o problema é ta mais facil ganhar na mega do que achar W original,e essas em pó eu nem considero, então melhor prevenir pois mesmo não aromatizando ela inibe a produção natural e só por isso pode causar gine sim,então é melhor prevenir concorda?Abraço. hauheuhuaheuaue Tubaina comanda em relação a isso é verdade. eu vou fazer um ciclo de stanozolol assim q sobrar grana e se nao achar em loja de pecuaria msm stanozolol veterinario pra nao correr risco de pegar falsificada vai ter q ser winstrol msm. ae vou tomar tamoxifeno tb. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora