Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

para 1º ciclo opinem por favor


shuazeneguer!

Post Destacado

Bom galera dps de mt pertubar vcs acho q cheguei a uma cconclusao aki... vo ciclar de winstrol com deca.. pois vi q sao bombas q nao tem mt tendencia a dar ginecomastia, me corrijam se eu estiver errado...

proteçoes -> tamoxifeno 40mg/dia + silimarina 300mg/dia + 6 comprimidos de clomid 21 dias apos a ultima aplicaçao e 1 por dia ateh completar 2 caixas

ciclo:

semana__2ª__3ª__4ª__5ª__6ª

1________W__x__W__D__W

2________W__x__W__D__W

3________W__x__W__D__W

4________W__x__W__D__W

5________W__x__W__D__W

6________W__x__W__D__W

W (winstrol) -> 50mg/dia

D (deca) -> ??? (me ajudem na dosagem)

bom eh isso, esse eh meu primeiro ciclo...

tenho 1,85m de altura; peso 80kg; 7%FAT e 19 anos

e tipo, eu como tenho um pouco de gineco ja, venho tomando 20mg/dia de tamoxifeno a 1mes e pouco e pretendo aumentar para 40mg/dia durante o ciclo.. mas qnd eu termina eu volto para os 20mg/dia

obrigado e conto com a ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

POde cre amiguinho a dose de winstrol ta legal mais deca vc pode tomar 150mg/semana se usar a nacional e/ou 600mg se usar uma de 200mg /ampola!

Quanto ao tamoxifeno faça assim mesmo tome 20mg/dia e se ter alguma sencibilidade nos mamilos aumente a dose!!

VAleu!!

CHacal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faca iso, sao dois anabolizantes com caracteristicas muito diferentes, um visa o ganho de peso e massa e o outro de massa magra com densidade, ou seja se vc cicla com win fica com o corpo denso com aspecto definido, e se usa deca fica inchado devido a retencao hidrica. o melhor e utilizar duas drogas com finalidades parecidas. por exemplo cicle com deca+dura para ganhar massa, ou win+bold para definicao e densidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cara,

Bom vc me desculpe, porém vc não deve ter aprendido aqui com a galera a fazer ciclo não... pq seu ciclo tá tolmente errado! :D

Cara, ou vc cresce ou Define.... os 2 num dá, só se vc tiver a genética privelgiada dos Deuses !

Seguinte, nesse ciclo ae tem 2 drogas mto hepatóxicas!!! com certeza sobrecarregaram D+ :evil: seu fígado , então coloque uma testosterona, até pq ela "segura" os ganhos... testo é base de qq ciclo...

Ae sugiro na boa, q vc leia mais.... estude mais... antes de fazer qq coisa com teu corpo, pq vc só tem um cara!!!

boas opções seriam: dura+deca (ganhar)

dura+win (massa qualidade)

vlw... estamos a disposição!

Falow 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mas a intençao eh essa.. eu queria da uma crescida seca.. eu confio na minha genetica...

dura eu nao vo cicla de jeito nenhum pq da mt ginecomastia..

a deca pessoal fala q nao eh mt hepatoxica, ou eh?? e msm assim vo toma pokinho.. eu quero mais eh winstrol pra da akele aspecto saradao msm... seco..

po, mas com essa proteçao ai pro figado nao resolve nao?? legalon eh melhor???

qnd ao tamoxifeno vo toma 20mg/dia msm qlq coisa eu aumento a dosagem entao..

e a dose de deca.. vai ser 150mg por aplicaçao.. certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, os karas ae tao viajando, confia no q o chacal ta dizendo, o kara manja eh soh vc vero APROVADO ali... Primeiro DECA naum eh hepatóxica, winstrol sim. DECA + Winstrol dificilmente vai te dar gineco, mas eh sempre bom prevenir. deca + stano eh ótimo pra quem quer crescer bem e não ficar todo inchadão, a deca vai te dar um aspecto de inchado mais a winstrol vai te ajudar a amenizar essa aparência. Ow tu pode usar uma dosagem baixa de DECA pra ela dar uma turbinada na winstrol.

Ahh... Silimarina = LEGALON. C vc for tomar Winstrol 50mg todo dia, use 300mg de Silimarina por dia, 150 de manha e 150 a noite. E manda manipular pq eh cerca de 1/3 do preço.

C for tomar Winstrol dsdn use 140mg de Silimarina por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheeheh blz..

tipo eu pensei numa coisa aki.. eu vo toma deca grega q vem 200mg por ampola (2ml) certo?

ja q o principal do meu ciclo eh a winstrol msm q eu vo toma 50mg/dia td 2ª, 4ª e 6ª pensei em tomar 50mg de deca td 3ª e 5ª (total 100mg/semana).. assim eu iria aplicar td dia da semana.. ficaria melhor? ou eh melhor eu aplicar 100mg td na quinta feira?

e pra manda manipula como eu faço? peço na farmacia msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POde cre amiguinho a dose de winstrol ta legal mais deca vc pode tomar 150mg/semana se usar a nacional e/ou 600mg se usar uma de 200mg /ampola!

Quanto ao tamoxifeno faça assim mesmo tome 20mg/dia e se ter alguma sencibilidade nos mamilos aumente a dose!!

VAleu!!

CHacal!

Discordo de você na dosagem do stanozolol. O stanozolol tem mv de 24hrs, então logicamente o melhor seria aplicações diarias para manter um nível contante da droga no plasma sanguíneo.

se o cara vai usar nandrolona mesmo, importada ou não ela será nandrolona. Então pra que usar 600mg se ela for importada? ta viajando irmao? nandrolona é nandrolona. A dosagem USUAL de nandrolona pra primeiro ciclo esta entre 150 e 250mg.

ta certo que o cara já tem um pouco de gineco e está usando tamox pra ve se melhora, mas se por alguma forma a sensibilidade aumentar, deve aumentar a dose (mas teoricamente esse possível aumento de sensibilidade não será causado por essas drogas, pois nem stanozolol nem nandrolona aromatizam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse vc metia 50mg de stano dia sim dia nao, o corpo naum intende semanas, daria uma constância maior no ciclo, ja o exorcista ta dizendo pra tomar todo dia, eu naum acho uma boa ideia pq o local fica bem dolorido e ia c foda, mas vc q sabe, a maioria da galera toma winstrol dsdn. entaum fica assim toma na seg, qua, sex, dom, ter, quin, sab.... assim vai.

deca, c pode toma 150mg/semana, divide como vc achar conveniente

ah e o exorcista ta certo quanto a deca, importada ou naum, nandrolona eh nandrolona, toma 150mg/semana q eh mais q o suficiente, ja q tu ta mesmo ligado na winstrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de você na dosagem do stanozolol. O stanozolol tem mv de 24hrs, então logicamente o melhor seria aplicações diarias para manter um nível contante da droga no plasma sanguíneo.

se o cara vai usar nandrolona mesmo, importada ou não ela será nandrolona. Então pra que usar 600mg se ela for importada? ta viajando irmao? nandrolona é nandrolona. A dosagem USUAL de nandrolona pra primeiro ciclo esta entre 150 e 250mg.

ta certo que o cara já tem um pouco de gineco e está usando tamox pra ve se melhora, mas se por alguma forma a sensibilidade aumentar, deve aumentar a dose (mas teoricamente esse possível aumento de sensibilidade não será causado por essas drogas, pois nem stanozolol nem nandrolona aromatizam)

Sem mais nem menos! 50mg todo dia brother! pode tomar 25mg por dia também dá um resultado legal em algumas pessoas.

EXORCISTA brother! sumidow aparece aqui no forum! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...