shuazeneguer! Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 Po nao da 50mg td dia nao da meu bumbum vai fica mt dolorido ainda mais q tem o incoveniente de eu ter q ir na casa de um amigo meu pra ele me aplica.. e tb eu vo toma deca neh.. 2 aplicaçoes por ida nem vai se legal... vo dexa assim msm 50mg DSDN ateh pq nao quero fude mt meu figado q ja eh fudido por causa do alcool.. mas msm assim obrigado ai pelas opinioes galera vcs tem me ajudado bastante.. ahhhhh uma pergunta q eu eskeci de faze.. teria algum remedio ai pra eu toma durante o ciclo pra evita as espinhas, os acnes?? pq eu ja tenho um pouco no rosto e nao queria fica com cara de brigadeiro hehe valeu!!
Visitante Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 pode tentar usar acnase hehehe sobre os 50mg todo dia, tu tem bunda coxa e deltóide (braço) pra aplicar
shuazeneguer! Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 acnase?? q remedio eh esse? como se toma? pode toma junto com o ciclo legal??? ou eh de passar na pele? hehehe pode cre.. mas no braço nao rola neo diz q fica mt dolorido.. na coxa eu nao sabia q dava pra aplica nao.. pode ser uma boa hehe valeu ai CoCa
Visitante Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 acnase?? q remedio eh esse? como se toma? pode toma junto com o ciclo legal??? ou eh de passar na pele? hehehe pode cre.. mas no braço nao rola neo diz q fica mt dolorido.. na coxa eu nao sabia q dava pra aplica nao.. pode ser uma boa hehe valeu ai CoCa é de passr no rosto e tal é tipo um creme no braço fica dolorido sim mas é só fazer compressas geladas + um anti-inflamtorio tipo cataflan pomada no local q tu nem sente ;P
EXORCISTA Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Se fosse vc metia 50mg de stano dia sim dia nao, o corpo naum intende semanas, daria uma constância maior no ciclo, ja o exorcista ta dizendo pra tomar todo dia, eu naum acho uma boa ideia pq o local fica bem dolorido e ia c foda, mas vc q sabe, a maioria da galera toma winstrol dsdn. entaum fica assim toma na seg, qua, sex, dom, ter, quin, sab.... assim vai. deca, c pode toma 150mg/semana, divide como vc achar conveniente ah e o exorcista ta certo quanto a deca, importada ou naum, nandrolona eh nandrolona, toma 150mg/semana q eh mais q o suficiente, ja q tu ta mesmo ligado na winstrol Não sei como ainda tem gente ignorante desse jeito. Eu acabei de falar que a mv do stanozolol é de 24hrs (nenhuma novidade e todos sabem disso) e você diz que não é bom aplicar stanozolol todos os dias por causa de dor? primeiro, nenhum organismo vai reagir identicamente a outro, podendo variar de pessoas que setem mais dor com um certo tipo de droga de aplicação intra-muscular e outras que sentem pouco ou quase nenhuma dor com a mesma droga. Segundo, não é obrigado se aplicar no mesmo lugar sempre. Se uma determinada áera está dolorida, aplica em outro lugar ué. Terceiro, antes de ciclar, é bom ter um conhecimento básico sobre o que se pretende injetar (isso só tras aspectos positivos.)
EXORCISTA Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 coca-cola iae beleza? eu so entro de vez enqundo nesse forum. mas qualquer coisa manda mp falow
Visitante Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 coca-cola iae beleza? eu so entro de vez enqundo nesse forum. mas qualquer coisa manda mp falow beleza irmão, percebi que sumiu um tempo, uma pena pro forum você só entrar de vez enquando! agora sobre ficar muito dolorido essa do francofs foi foda.. brother Coxas glunteos e deltoides pra aplicar.. 6 locais diferente dor dura normalmente no maximo 2 dias fazendo compressas geladas é isso.. dá perfeitamente pra tomar todo dia stanozolol q tem mv mto pequena como o exorcista falou de 24hrs. []'s fica a criterio shuazeneguer! decidir agora.
shuazeneguer! Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 sim sim sakei... pooo esse negocio de toma 50mg/dia de winstrol td dia nao vai arrebenta meu figado nao?? ainda mais pra primeiro ciclo?? eu tomaria oq? de 2ª a 6ª 50mg/dia num total de 250mg/semana, eh isso?? e tem problema eu toma a deca no msm dia q tomar winstrol nao neh?
Visitante Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 sim sim sakei... pooo esse negocio de toma 50mg/dia de winstrol td dia nao vai arrebenta meu figado nao?? ainda mais pra primeiro ciclo?? eu tomaria oq? de 2ª a 6ª 50mg/dia num total de 250mg/semana, eh isso?? e tem problema eu toma a deca no msm dia q tomar winstrol nao neh? Primeiro ciclo neh brother começa leve então 50mg dia sim dia não mesmo tem problema nao tomar deca no msm dia de winstrol desde q não seja no mesmo local neh brother? não esquece de tomar silimarina e tamoxifeno brother
shuazeneguer! Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 hehehe blz.. e olha q eu tinha pensado em misturar na msm siringa winstrol e deca, pra da uma injeçao soh auhuhauha bom mas blz.. eu vo faze assim msm entao.. mas resolvi por mais umas decas.. vo toma winstrol 2ª, 4ª e 6ª 50mg/dia e deca 3ª e 5ª 50mg/dia tb... vo compra ampolas de deca grega... em relaçao as proteçoes com certeza eu nao vou eskecer hehehe.. obrigado ai galera pelas dicas e opinioes vcs me ajudaram bastante.. CoCa principalmente =) bom eh isso, futuramente eu posto meus ganhos e resultados
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.