zapatista Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 natubolic é muito bom, principalmente se usado em conjunto com total protein! voce fica igual o arnold ou o coleman em 1 ano... da proxima ve se usa o "pesquisar" antes de postar...
joe macaco Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Tomei no inicio e tive bons resultados.
Taerone Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 natubolic é muito bom, principalmente se usado em conjunto com total protein! voce fica igual o arnold ou o coleman em 1 ano... da proxima ve se usa o "pesquisar" antes de postar... PODI CRE ZAPA, DEVIA APARECER O SILVIO SANTOS E PERGUNTAR: VC TEM CERTEZA DISSO?????COMO BOTÃO PESQUISAR DO LADO.. ZUEIRA
lalala Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 eu ja tomei antigamente 6 caixas de vez.sabe o resultado q eu tive? pouca grana no bolso,so isso.flws
Visitante ToM CRuiSe Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 eu ja tomei antigamente 6 caixas de vez.sabe o resultado q eu tive? pouca grana no bolso,so isso.flws Tomei 3 se não me angano.. faz um tempo.. Mo lixo mesmO.
Visitante ToM CRuiSe Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 natubolic é muito bom, principalmente se usado em conjunto com total protein! voce fica igual o arnold ou o coleman em 1 ano... da proxima ve se usa o "pesquisar" antes de postar... uhauhuAHUHuahUAHUahuahuahuahuhauAHU.E se tomar malto junto + creatina o efeito aparece em 2 meses.
Taerone Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 É RIDICULO..A PROPAGANDA DIZ QUE ELE ESTIMULA O GH......IMPOSSIVEL...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora