Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

tom juntando grana pra compra um desses..Cara geral pagando pau pro Myoplex aahuahauauahuah nunca vi isso..

Postado

o tom, antes de tomar eu tambem duvidava bem... axava um preço absurdo, mais o ganho foi absurdo, entao hoje em dia eu pago pau pra esse suplemento mesmo e pra eas... recomendo ele mesmo!

espero que tu tenha os mesmos ganhos!

Eu fico pensando em um cara que ta fazendo o primeiro ciclo da vida, que os ganhos sao mais notaveis, e ainda dar como suporte ao ciclo um suplemento no nivel do myoplex....

Alguem ja passou por essa experiencia?

Postado

foi mal a demora pra responder ai galera, entro aqui algumas vezes soh

quem me indicou o myoplex foi o NINGA.

entao, tomava meio pack no pós treino + malto

acabei de comprar outro de morango agora :o

é um pouco caro assim, mas vale a pena se vc quer MESMO se dedicar a musculacao

ps: tomava de seg a sexta

falowsss 8)

Postado

ae rapaziada, tem cara na minha academia que tambem paga pau mesmo pro myoplex mas ele toma um pack inteiro apos o trino

pq vcs que tao tomando nao experimentam tomar uma caixa com um pack pra ver se os resultados nao sao melhores?

postem os resultados depois

Postado
ae rapaziada, tem cara na minha academia que tambem paga pau mesmo pro myoplex mas ele toma um pack inteiro apos o trino

pq vcs que tao tomando nao experimentam tomar uma caixa com um pack pra ver se os resultados nao sao melhores?

postem os resultados depois

è seria uma boa...

mas..tipo eu acho q tomar 1 pack inteiro seria desperdicio..pq o organismo deve..nao aceitar tudo..devo tah falando merda..mas sei lá vai saber

ALguem faz o teste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...