SM Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 ae guima...como vc tomava??? qts dias na semana vc tomava??? falou... achoq ele jah flaou nao?
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 tom juntando grana pra compra um desses..Cara geral pagando pau pro Myoplex aahuahauauahuah nunca vi isso..
ninga Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 o tom, antes de tomar eu tambem duvidava bem... axava um preço absurdo, mais o ganho foi absurdo, entao hoje em dia eu pago pau pra esse suplemento mesmo e pra eas... recomendo ele mesmo! espero que tu tenha os mesmos ganhos! Eu fico pensando em um cara que ta fazendo o primeiro ciclo da vida, que os ganhos sao mais notaveis, e ainda dar como suporte ao ciclo um suplemento no nivel do myoplex.... Alguem ja passou por essa experiencia?
SM Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 PO FIKEI COM VONTADE>>.VO ESPERAR OIS Suplas aki eme casa acabar;.
Guima Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 foi mal a demora pra responder ai galera, entro aqui algumas vezes soh quem me indicou o myoplex foi o NINGA. entao, tomava meio pack no pós treino + malto acabei de comprar outro de morango agora é um pouco caro assim, mas vale a pena se vc quer MESMO se dedicar a musculacao ps: tomava de seg a sexta falowsss
TELECATH Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 ae rapaziada, tem cara na minha academia que tambem paga pau mesmo pro myoplex mas ele toma um pack inteiro apos o trino pq vcs que tao tomando nao experimentam tomar uma caixa com um pack pra ver se os resultados nao sao melhores? postem os resultados depois
SM Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 ae rapaziada, tem cara na minha academia que tambem paga pau mesmo pro myoplex mas ele toma um pack inteiro apos o trino pq vcs que tao tomando nao experimentam tomar uma caixa com um pack pra ver se os resultados nao sao melhores? postem os resultados depois è seria uma boa... mas..tipo eu acho q tomar 1 pack inteiro seria desperdicio..pq o organismo deve..nao aceitar tudo..devo tah falando merda..mas sei lá vai saber ALguem faz o teste
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora