Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Trainer = coelho por lebre ?


chicotrevas

Post Destacado

Oi, pessoal! Malhando pesado ?

Bom, eu pago 60 reais de academia e estou tendo bons resultados. Porém tem uns personais lá que cobram 220 para te ajudarem. Eu já pago academia , os suplementos e sou acompanhado por nutricionista. Cara , mas dar 220 reais só para um cara ficar marcando teu tempo de descanso, o cara nunca nem leu o anabolismo total, nunca viu pumping iron, não vai para palestras de fisiculturismo, nada. Fica só guardando os pesos . E dizem que os resultados são os mesmos. O que acham ??Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se vc esta tendo resultado,ja tem um bom conhecimento na area,ja sabe montar teu treino sozinho,sabe as variacoes do treino e a forma de se fazer e sabe qual porcao do musculo tal exercicios ta pegando,n vejo essa necessidade de se ter um personal particular. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
se vc esta tendo resultado,ja tem um bom conhecimento na area,ja sabe montar teu treino sozinho,sabe as variacoes do treino e a forma de se fazer e sabe qual porcao do musculo tal exercicios ta pegando,n vejo essa necessidade de se ter um personal particular. flws :lol:

Concordo.O Junior... de Sandy e Junior tem também o seu personal...tipo olha o corpo musculoso dele .. hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc esta tendo resultado,ja tem um bom conhecimento na area,ja sabe montar teu treino sozinho,sabe as variacoes do treino e a forma de se fazer e sabe qual porcao do musculo tal exercicios ta pegando,n vejo essa necessidade de se ter um personal particular. flws :lol:

EU CONCORDO...

MAS SE FOR UMA PERSONAL GOSTOSA QUEM SABE NÉ... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

aeueaeaaeuhaeuhaeueahuae to contigo :lol:

Bom.. ai já é outro caso.. tipo se le for gostosa provavelmente vc vai ficar mais preucupado com ela do que com seu treino... e eu sei la acho melhor separar treino - mulher... melhor treinar pra ficar em forma para a mulher..sem fala que personal gostosa quase tdas tem namorados que malham com elas tambem ou maridos.. ai fica mto dificil..elas tem aquela coisa chamada amor.E uma mina mo gostosa só com vc ali malhando ela com aquelas roupas mto sexy.. e vc não poder fazer nada e ficar 1 h ali duro... poutx s/c ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. ai já é outro caso.. tipo se le for gostosa provavelmente vc vai ficar mais preucupado com ela do que com seu treino... e eu sei la acho melhor separar treino - mulher... melhor treinar pra ficar em forma para a mulher..sem fala que personal gostosa quase tdas tem namorados que malham com elas tambem ou maridos.. ai fica mto dificil..elas tem aquela coisa chamada amor.E uma mina mo gostosa só com vc ali malhando ela com aquelas roupas mto sexy.. e vc não poder fazer nada e ficar 1 h ali duro... poutx s/c ne...

NÃOOOOOOOOOOOOO

IMAGINA SÓ:

ELA NA TUA ORELHA QUANDO TU TIVER FAZENDO SUPINO..PRONTO PARA DESISTIR..AI ELA FALA NO SUE OUVIDO..."DÁ MAIS UMA SÓPRA MIM VAI" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

NÃOOOOOOOOOOOOO

IMAGINA SÓ:

ELA NA TUA ORELHA QUANDO TU TIVER FAZENDO SUPINO..PRONTO PARA DESISTIR..AI ELA FALA NO SUE OUVIDO..."DÁ MAIS UMA SÓPRA MIM VAI" :P

AHUHAUAUhauhauHAUHAUHAUhuahUAHU .Bom.. eu gostaria de uma personal gostosa.. tipo se ela fosse solteira ai sim... tipo da uma malhada com ela e depois uma malhada NELA. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IA DAR MÓ INCENTIVO........SEM ZUERA:

"QUERO VER SEU BICEPS CRESCENDO!"

"NÃO É SO MEU BICEPS QUE TÁ FICANDO GRANDE :lol::roll: "

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHU COMO EU SOU PERVERTIDO!

FALANDO SÉRIO, NO SUE CASO ACHO QUE NÃO VALE A PENA, E PELAMORDEDEUS É BRINCADEIRA O QUE EU DISSE.....SE POTR VENTURA TU VIER UMA PERSONAL GOSTOSA, RESPEITE ELA, É UMA PROFISSÃO COMO QUALQUER OUTRA TÁ.

ABRAÇÃO;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
IA DAR MÓ INCENTIVO........SEM ZUERA:

"QUERO VER SEU BICEPS CRESCENDO!"

"NÃO É SO MEU BICEPS QUE TÁ FICANDO GRANDE :lol::roll: "

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHU COMO EU SOU PERVERTIDO!

FALANDO SÉRIO, NO SUE CASO ACHO QUE NÃO VALE A PENA, E PELAMORDEDEUS É BRINCADEIRA O QUE EU DISSE.....SE POTR VENTURA TU VIER UMA PERSONAL GOSTOSA, RESPEITE ELA, É UMA PROFISSÃO COMO QUALQUER OUTRA TÁ.

ABRAÇÃO;

Uhun si alguem quer pega uma personal saradona gotosona.. ue xaveka ela fora do local de trabalho.=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...