Bombadim_RJ Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Bom galera ...éh o seguinte comprei os seguintes produtos: 3Whey Protein (Probiotica), Creatina Micronizada HPLC (Probiótica), Malto (Neo-Nutri), Albumina (Neo-Nutri) ...Gostaria de saber se estes são bons produtos e se as marcas são boas ??? Opinem ai ...Falowz
Visitante strong_mouse Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Bom galera ...éh o seguinte comprei os seguintes produtos: 3Whey Protein (Probiotica), Creatina Micronizada HPLC (Probiótica), Malto (Neo-Nutri), Albumina (Neo-Nutri) ...Gostaria de saber se estes são bons produtos e se as marcas são boas ??? Opinem ai ...Falowz Cara tu tah suplementando que nem eu... uhauhahua, mas ao invez do 3w to usando o wey da optimum... eu ganhei em 2 meses cerca de 10 kilos, tipo logico que ganhei umas banha tbm mas eh soh secar depois pode crer que a suplementação tah foda... mas o seguinte naum custa lembrar: malto imediatamente depois do treino wey meia hora depois do treino e creatina logo depois do treino tbm, e a albumina antes de durmir.
Bombadim_RJ Postado 22 de julho de 2004 Autor Postado 22 de julho de 2004 malto imediatamente depois do treino wey meia hora depois do treino e creatina logo depois do treino tbm, e a albumina antes de durmir. Aew Lek...to fazendo kuase o mesmo eskema q vc nos horarios, só q a malto to tomando 30 min pos treino junto com o whey. Ta errado?? ou se pode tomar assim tb ??
Visitante strong_mouse Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Aew Lek...to fazendo kuase o mesmo eskema q vc nos horarios, só q a malto to tomando 30 min pos treino junto com o whey. Ta errado?? ou se pode tomar assim tb ?? olhe pode acho que pode, mas eu sempre tomei assim e deu bons resultados, acho melhor toma logo apos o treino, porque nessa hora o corpo prescisa de um carboidrato de rapida absorção pra repor o glicogenio muscular. Mas se vc quiser arriscar blza... sei que dah trabalho toda hora ficar preparando suplementos mas se quiser crescer tem que ter acima de tudo disciplina... e se quiser bons ganhos come pra caralho tbm hein mas nda de gordura e nda de doce do tipo bolacha recheada, bombons etc...
SaRaDo-RJ Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Aew Lek...to fazendo kuase o mesmo eskema q vc nos horarios, só q a malto to tomando 30 min pos treino junto com o whey. Ta errado?? ou se pode tomar assim tb ?? eh melhor tomar a malto logo apos o treino junto com a creatina,por 2 motivos: 1º p/ interromper a liberaçao d cortisol, hormonio catabolico e liberar rapidamente insulina 2º p/ acelerar a absorçao da creatina vlw
Bombadim_RJ Postado 23 de julho de 2004 Autor Postado 23 de julho de 2004 eh melhor tomar a malto logo apos o treino junto com a creatina,por 2 motivos: 1º p/ interromper a liberaçao d cortisol, hormonio catabolico e liberar rapidamente insulina 2º p/ acelerar a absorçao da creatina vlw Falow brother ...vo mandar a malto com a creatina logo apos o treino então ....
SaRaDo-RJ Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 outra coisa q esqueci d falar... a albumina da neo-nutri eh um lixo, pouca proteina e mt carbo da proxima vez compra da salto`s ou millenium vlw
Taerone Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 outra coisa q esqueci d falar... a albumina da neo-nutri eh um lixo, pouca proteina e mt carbo da proxima vez compra da salto`s ou millenium vlw IHH ACABEI DE INDICAR NEO NUTRI...VOU ARRUMAR ISSO AGORA MESMO.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.