Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos e Marcas dos meus Suplementos. Opinem !!


Bombadim_RJ

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Bom galera ...éh o seguinte comprei os seguintes produtos: 3Whey Protein (Probiotica), Creatina Micronizada HPLC (Probiótica), Malto (Neo-Nutri), Albumina (Neo-Nutri) ...Gostaria de saber se estes são bons produtos e se as marcas são boas ??? Opinem ai ...Falowz

Cara tu tah suplementando que nem eu... uhauhahua, mas ao invez do 3w to usando o wey da optimum... eu ganhei em 2 meses cerca de 10 kilos, tipo logico que ganhei umas banha tbm mas eh soh secar depois pode crer que a suplementação tah foda...

mas o seguinte naum custa lembrar:

malto imediatamente depois do treino wey meia hora depois do treino e creatina logo depois do treino tbm, e a albumina antes de durmir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto imediatamente depois do treino wey meia hora depois do treino e creatina logo depois do treino tbm, e a albumina antes de durmir.

Aew Lek...to fazendo kuase o mesmo eskema q vc nos horarios, só q a malto to tomando 30 min pos treino junto com o whey. Ta errado?? ou se pode tomar assim tb ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Aew Lek...to fazendo kuase o mesmo eskema q vc nos horarios, só q a malto to tomando 30 min pos treino junto com o whey. Ta errado?? ou se pode tomar assim tb ??

olhe pode acho que pode, mas eu sempre tomei assim e deu bons resultados, acho melhor toma logo apos o treino, porque nessa hora o corpo prescisa de um carboidrato de rapida absorção pra repor o glicogenio muscular. Mas se vc quiser arriscar blza... sei que dah trabalho toda hora ficar preparando suplementos mas se quiser crescer tem que ter acima de tudo disciplina... e se quiser bons ganhos come pra caralho tbm hein mas nda de gordura e nda de doce do tipo bolacha recheada, bombons etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Lek...to fazendo kuase o mesmo eskema q vc nos horarios, só q a malto to tomando 30 min pos treino junto com o whey. Ta errado?? ou se pode tomar assim tb ??

eh melhor tomar a malto logo apos o treino junto com a creatina,por 2 motivos:

1º p/ interromper a liberaçao d cortisol, hormonio catabolico e liberar rapidamente insulina

2º p/ acelerar a absorçao da creatina :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh melhor tomar a malto logo apos o treino junto com a creatina,por 2 motivos:

1º p/ interromper a liberaçao d cortisol, hormonio catabolico e liberar rapidamente insulina

2º p/ acelerar a absorçao da creatina :wink:

vlw

Falow brother ...vo mandar a malto com a creatina logo apos o treino então ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...