Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante WARSTEINER
Postado

finaplix é o que há de mais potente? só pergunto a titulo de curiosidade.

abraço

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER
Postado

legal o texto. mas eu perguntei só para saber mesmo. Nem cheguei a pensar em usar isso.Esses ganhos todos vem acompanhos de efeitos negativos na mesma razão de positivos e não vale a pena para alguem que só quer ficar grande. Para um profissinal que vive do corpo tudo bem, mas um amador, nem pensar.

Postado
legal o texto. mas eu perguntei só para saber mesmo. Nem cheguei a pensar em usar isso.Esses ganhos todos vem acompanhos de efeitos negativos na mesma razão de positivos e não vale a pena para alguem que só quer ficar grande. Para um profissinal que vive do corpo tudo bem, mas um amador, nem pensar.

concordo achei o maximo quando descobri o finaplix mas não seria algo que eu usaria em mim.

[]'s

Postado

Quanto ao finaplix só relata mesmo quem ja usou ...

meu primeiro ciclo que utilizei o finaplix foi algo fantastico , usei a primeira vez faz uns 3 a 4 anos , dae para ca sempre utilizo 1 x ao ano , a força que traz e a definiçao é algo fabuloso... só comparavel na minha opiniao ao gh humano

Colaterais que tive , nem se pode dizer colaterais , e sim incomodos , foi o gosto do gel junto com o fina dissolvido , algum tempo depois que entra em contato com a pele , aquele gosto que só que ja usou sabe.... e ficar tendo que beber muita agua durante o ciclo é enjoado pacas...

nao abuso cara , sempre uso e usei no minimo 2 e no maximo 4 pelotas por aplicaçao , nunca uso e nem indico o uso do fina convertido , o uso com o gel é totalmente garantido

se nao me engano tenho a foto do finaplix em pelotas para quem quiser ver como é ... engraçado é quando chega para o cara e o cara fica olhando aquelas pelotinhas pequeninas , nem sabe tirar do blister...

Postado

Cara, eu usei Fina no meu primeiro ciclo também. O ganho de força é foda e aumento de densidade também é bem visível e em pouco tempo. Mas com certeza não penso em ciclar com Fina tão cedo outra vez...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...