Visitante WARSTEINER Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 finaplix é o que há de mais potente? só pergunto a titulo de curiosidade. abraço
emilio´s Postado 26 de julho de 2004 Autor Postado 26 de julho de 2004 pelo que sei e sim, mas e claro apresenta seus colaterais
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 finaplix é o que há de mais potente? só pergunto a titulo de curiosidade. abraço e ae brother blz? pra mim parece ser o melhor mas é preciso ter um cuidado com ele nesse link explica legal sobre o finaplix: http://www.musculacao.cti.com.br/conteu ... d_geral=25
Visitante WARSTEINER Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 legal o texto. mas eu perguntei só para saber mesmo. Nem cheguei a pensar em usar isso.Esses ganhos todos vem acompanhos de efeitos negativos na mesma razão de positivos e não vale a pena para alguem que só quer ficar grande. Para um profissinal que vive do corpo tudo bem, mas um amador, nem pensar.
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 legal o texto. mas eu perguntei só para saber mesmo. Nem cheguei a pensar em usar isso.Esses ganhos todos vem acompanhos de efeitos negativos na mesma razão de positivos e não vale a pena para alguem que só quer ficar grande. Para um profissinal que vive do corpo tudo bem, mas um amador, nem pensar. concordo achei o maximo quando descobri o finaplix mas não seria algo que eu usaria em mim. []'s
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Quanto ao finaplix só relata mesmo quem ja usou ... meu primeiro ciclo que utilizei o finaplix foi algo fantastico , usei a primeira vez faz uns 3 a 4 anos , dae para ca sempre utilizo 1 x ao ano , a força que traz e a definiçao é algo fabuloso... só comparavel na minha opiniao ao gh humano Colaterais que tive , nem se pode dizer colaterais , e sim incomodos , foi o gosto do gel junto com o fina dissolvido , algum tempo depois que entra em contato com a pele , aquele gosto que só que ja usou sabe.... e ficar tendo que beber muita agua durante o ciclo é enjoado pacas... nao abuso cara , sempre uso e usei no minimo 2 e no maximo 4 pelotas por aplicaçao , nunca uso e nem indico o uso do fina convertido , o uso com o gel é totalmente garantido se nao me engano tenho a foto do finaplix em pelotas para quem quiser ver como é ... engraçado é quando chega para o cara e o cara fica olhando aquelas pelotinhas pequeninas , nem sabe tirar do blister...
Rugby Man Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Cara, eu usei Fina no meu primeiro ciclo também. O ganho de força é foda e aumento de densidade também é bem visível e em pouco tempo. Mas com certeza não penso em ciclar com Fina tão cedo outra vez...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora