Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e FORTES dores de cabeça!


trojan

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ISSO AE VELHO!

AE GALERA ESPERO QUE O EXEMPLO QUE O CARA TA DANDO AE SEJA SEGUIDO, PROCURE SEMPRE UM MEDICO!

MAS QUERO DEIXAR CLARO AKI TBM QUE OS MEDICOS PRECISAM DE PACIENTES PRA VIVER, ENTAO SEMPRE QUE DER PROCURE UM NUTRICIONISTA, UM PROISSIONAL ESPECIALIZADO NA AREA ( MUSCULAÇAO, NUTRIÇAO, RELACIONADO A ACADEMIA E EXRCICIO FISICO) ELE COM CERTEZA VAI TE ORIENTAR MELHOR E VOCE PODERA EVITAR GRANDES DORES DE CABEÇA! CERTO GALERA!

JA DISSE UMA VEZ E SEMPRE VOU REPETIR, VAMOS CUIDAR BEM DO NOSSO CORPO, ELE EH NOSSO BEM MAIS PRECIOSO, NADA PRECISA SER DEPRESSA!

CARA, MELHORAS PRA VC! ESPERO QUE SEU EXAME DE TUDO CERTO! E CONTINUE TREINANDO, SO NAO FORCE A BARRA E FAÇA TD DIREITINHO, PRA VC CONTINUAR AKI POSTANDO E MALHANDO!!!

FALOW! ATE MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive algo parecido. Durante o treino, do nada, comecava a latejar a metade da cabeca, no fundo do olho. Isso ficou mais ou menos uma semana. Passei a vigiar a respiracao e a tomar bastante agua, e passou... nunca mais tive isso... doia pra caramba, de eu nao conseguir fazer o exercicio direito. Fazia uma forcinha e ja doía. Foi uma semana de academia jogada fora.

...mas pelo visto, nao se compara ao que vc passou. Fez bem em procurar um medico.

Boa sorte pra vc. Estamos torcendo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Marombeiro Assassino!!!

nao é tao estranha nao, principalmente por a dor ficar latejando.....

ja tive problemas parecidos, minha cabeça latejava um pouco e sentia uma pressao nos ouvidos, é provavel q seja devido a manobra de vassalva, vc prende a respiraçao e a sua pressao arterial aumenta consideravelmente.....

começe a respirar direito e só faça vassalva quando for essencial, sempre tentando evita-la.

de qualquer forma, o mais importante vc ja fez q é ir ao medico, agora é só esperar e ver no q da, meça tua pressao tb...

sobre vassalva o vitz pode dizer melhor q eu, ele q me ajudou quando tive esse problema, agora o importante é q vc nao deixe de tomar todas as preocauçoes possiveis!

tocendo por vc, nao ha de ser nada grave irmao!!!!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to passando por esse problema recentemente. Quando to fazendo força mesmo, tipo ultima serie de supino 6reps.. aconteceu já 2x aconteceu uma vez, depois eu passei uns 15dias sem ir à cademia fui ao medico, ele pediu um examente ELETRO num sei oq.. ele sempre xama de eletro.. o medico foi um neurologista.. ele passou uma medicação, mais especificamente tegretol 200mg 1comp antes de dormir.. fikei tomando por 3meses aprox. depois voltei tentando não pegar tao pesado. Voltei a treinar pesado novamente aos poucos.. depois de uns 3meses aconteceu a mesma coisa..é uma dor muito forte que fica latejando atrás da cabeça. Voltei no médico e fizemos dois eletros e ele disse que não tem nada em minha cabeça, disse que acredita que seja um problema respiratório. Voltei a treinar em 90% da intensidade que eu treinava antes mais ligado na respiração, tipo respirando mais rapido durante o exercicio, como se estivese ofegante, sem prender a respiracao em momento algum. Resultado: até agora não senti a dor, hj faz uma semana da ultima dor forte. Segunda feira vou em um médico respiratorio, não fui ainda porque um médico bastante conceituado daqui está fazendo uns cursos de atualizacao no exterior e volta segunda feira.

qualquer coisa irmao, manda mp pra mim, sofremos do mesmo problema quero acompanhar teu caso tbm.. tinha um cara que eu vi aki desesperado uns tempos atraz o nick dele era Surfista o cara tava com medo de morrer e talz..eu não era registradono forum ainda, mas acompanhava de longe de vez enquando quando tinha tempo. Só te digo uma coisa irmão, nao se desespere, pois acima de tudo tem um Deus no céu que vela por quem acredita verdadeiramente nele, se bater o desespero entrega nas mão de Deus com fé.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...