MEDEIRO Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Está me incomodando uma dor na parte baixa das costas pareçe uma tensão mas dói. incomoda muito p/ dormir, e a dor é constante, sentado, de pé, fazendo alguma coisa. pareçe q deitado de costas , trazendo os joelhos no peito, fazendo isso alivia, mas voltando volta a doer. já procurei um fisio e ele fez teste comigo me dizendo q eu estava com uma perna um pouquinho + curta q a outra. Me dodrou, estalou, me torceu até q mediu e disse q ficaram iguais. mas não melhorou a dor e tá foda. Vitz ou algum outro colega, gostaria q me passasem algum exercicio,tratamento,alguma tecnica ou sei la o que que me desse alivio nessa dor da lombar. * treino com pouca carga e sempre correto.
vitz Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 cara facha o mais facil, quando vc for ficar em casa de repouso: pegue uma almofada nao muito grande e deitado de barriga pra cima coloque ela embaixo da bunda e escorregue o corpo em direcao ao travesseiro. ´[]'s
MEDEIRO Postado 24 de julho de 2004 Autor Postado 24 de julho de 2004 Não entendi tambem Vitz, tenta explicar melhor o procedimento por favor
vitz Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 qunado vc for ficar em casa deite de barriga pra cima, retificando a curvatura lombar e ai coloque uma almofada ou travesseiro sob o sacro e deite-se sobre ela e descanse.
Visitante Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Tenta emplastros, geralmente da uma aliviada boa. Eh bastante recomendado p/ dores nas costas, nevralgias (q acho q eh o seu caso) e cansaco muscular. O emplastro da Salonpas eh muito bom.
MEDEIRO Postado 27 de julho de 2004 Autor Postado 27 de julho de 2004 Vitz, se acredita q eu ainda não tô entendendo o que vc me passou !!!
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Vitz, se acredita q eu ainda não tô entendendo o que vc me passou !!! soca um travesseiro não mto grande nas costas um pouco acima da bunda tanto de barriga pra cima entendeu agora? (vou copiar o Baroni) se precisar faço uma apresentação em powerpoint.
MEDEIROS Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Realmente coca cola, eu nao estou entendendo como se faz...
vitz Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 mano vc vai deitar de barriga pra cima e colocar uma almofada embaixo da bunda e ficar deitado, a posicao vai lembrar aquela forma que a coluna fica quando vc senta com as costas numa cadeira.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.