twoplex Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 GOSTARIA DE SABER QUAL PRODUTO É MELHOR: O ULTRA WHEY PRO DA UNIVERSAL OU O 100% WHEY PROTEIN DA OPTIMUM? QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELES? OS DOIS SAO IMPORTADOS CERTO?? E QUANDO E QUANTO EU DEVERIA TOMAR ANTES OU APÓS O TREINO? 1X AO DIA, 2X DIA???? TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE É NECESSÁRIO TOMAR ALBUMINA? QUAL A MELHOR? QUANDO E QUANTO DEVO TOMAR?? PS: ESTOU TOMANDO CREATINA E A INTENÇAO É GANHO DE MASSA MUSCULAR ALT: 1,87M PESO: 74 KG TAMBÉM POSSUO UM CERTO PROBLEMA COM ESPINHAS ENTÃO POR FAVOR LEVEM ISSO EM CONSIDERAÇÃO....
driano Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 universal sem dúvida. tome depois do treino com malto em água,e albumina de noite.
Visitante strong_mouse Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 universal sem dúvida. tome depois do treino com malto em água,e albumina de noite. Isso mesmo... mas eu tomo o malto imediamente apos a treino e o wey cerca de 30 minutos depois.
ninga Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Use o whey da universal sem duvida é melhor, use com malto.. no pós treino, nao precisa esperar 30 mins, tome, e espere os 30 mins pra uma refeiçao!
twoplex Postado 26 de julho de 2004 Autor Postado 26 de julho de 2004 o q vem a ser este malto???qual o melhor? eu tomo carboidrato durante o treino e a albumina qual a melhor?
nicoletti Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 ambos sao otimos wheys. A galera daqui tem preconceito com o optimum. Eu usei, adorei o gosto, dissolve muito facil e gostei dos resultados. Aconselho. O universal empelota muito, demora pra dissolver, o gosto achei meia boca... valeu.
zapatista Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 prefiro optimum... mas na duvida, vai no mais barato.
TELECATH Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 ambos sao otimos wheys. A galera daqui tem preconceito com o optimum. Eu usei, adorei o gosto, dissolve muito facil e gostei dos resultados. Aconselho. O universal empelota muito, demora pra dissolver, o gosto achei meia boca... valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora