Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

puts kra tb passei por isso, o que eu fiz disse a ela q naum era bomba e pronto...... Continuei tomando a minha Nutri Mass, Creatina e Amino.

Hj em dia naum vou dizer que ela aplaude mais tb naum tem nada fala nada...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala cara, seguinte de onde tu és pra começar!

Se for de Sampa capital, blza.

Site www.jacarevitaminas.com.br e daí vc pede pra entregar via motoboy no teu trabalho ou onde vc estiver ... combina com o cara até num shopping se for o caso.

Se estiver fora de SP, vc pode conversá com o vendedor, manda colocar confidencial na embalagem. Inventa pra tua mãe alguma história, diz que mandou concertar o capacete da moto e os karas entregaram via correio, compra algo grande esconde no quarto e fala que foi akilo q chegou .. sei lá, põe pra funcionar a cabeça senaum o corpo saradasso padece, né?

Inté

Raziel

Postado

kra, isso vc tem q vem com o site q vc comprar ... se eles utilizam os correios pra entrega, tranquilo, sua mãe só vai ler na caixa correios, se o site utilizar uma empresa particular, aí vc vai ter q negociar, e perguntar pra eles como o produto vem embalado . Boa sorte !

Postado
puts kra tb passei por isso, o que eu fiz disse a ela q naum era bomba e pronto...... Continuei tomando a minha Nutri Mass, Creatina e Amino.

Hj em dia naum vou dizer que ela aplaude mais tb naum tem nada fala nada...

É cara,normalmente quando a mae faz isso ela continua nao gostando,mas como sabe que nao adianta brigar,entao ela pensa "que se foda""hehe,mas por exemplo meu pai eu já nao encaro nao hehe :lol: ,entao é foda!

Fala cara, seguinte de onde tu és pra começar!

Se for de Sampa capital, blza.

Site www.jacarevitaminas.com.br e daí vc pede pra entregar via motoboy no teu trabalho ou onde vc estiver ... combina com o cara até num shopping se for o caso.

Se estiver fora de SP, vc pode conversá com o vendedor, manda colocar confidencial na embalagem. Inventa pra tua mãe alguma história, diz que mandou concertar o capacete da moto e os karas entregaram via correio, compra algo grande esconde no quarto e fala que foi akilo q chegou .. sei lá, põe pra funcionar a cabeça senaum o corpo saradasso padece, né?

Nao cara nao moro em capital,e so do interior de minas,mas eu vi nesse site(cujo eu nao sabia e o preço dele é muito bom) e ele trabalha com correios,entao se eu pedir,ele entrega via sedex para minha casa né??E enviado via sedex vem numa caixa né?!Entao nao tem jeito da minha descobrir correto??Se tudo for sim,na caixa vem escrito alguma coisa que ela possa descobrir?Ou vem apenas a caixona lá escrita sedex e tal?

Valeu aí que responder as perguntas,valeu aí tambem cara!!!!!!

Postado

naum dah pra saber oq tem dentro naum, mas por via das duvidas (vai q sua mae olha ou entaum algum pote arrebenta e fica aquele puta cheiro) manda entregar na casa de algum amigo, parente, sei lah, vc deve ter alguem q de pra confiar nesse ponto.

Ai eh soh correr pro abraço com as bombas.

Falo

Postado
naum dah pra saber oq tem dentro naum, mas por via das duvidas (vai q sua mae olha ou entaum algum pote arrebenta e fica aquele puta cheiro) manda entregar na casa de algum amigo, parente, sei lah, vc deve ter alguem q de pra confiar nesse ponto.

Ai eh soh correr pro abraço com as bombas.

Blz cara,agora to tranquilo 8) ! Agora que vcs acham desses sites:

www.fitstore.com.br

www.bodystore.com.br

www.brasilnutrition.com.br

www.suplementosonline.com.br

Hein??sao sites confiaveis??tem algum aí que é ecessao?alguem já comprou em algum deles??

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...