nicoletti Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 realmente, creatina retém água. Mas eu considero (pelas vezes q usei e vi usarem) uma quantidade relativamente pequena para um não competidor. Para pessoas normais, depois de uma boa secagem, nada melhor do q a creatina pra aumentar volume muscular (mesmo q seja de água). Bom, acho q isso vai de pessoa a pessoa. Eu volto a dizer, nao me importo com a retenção hídrica causada pela creatina, principalmente, porque essa retenção nao se limita apenas ao tecido subcutâneo, mas tb muscular. Testem ai cada um e tirem as suas opiniões. PS. Não acharam estranho um tópico sobre creatina em q o Tom Cruise nao veio dizer q "tanto faz, nao serve pra nada mesmo"... hahaha... Kd o cara?
zapatista Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 realmente, creatina retém água. Mas eu considero (pelas vezes q usei e vi usarem) uma quantidade relativamente pequena para um não competidor. Para pessoas normais, depois de uma boa secagem, nada melhor do q a creatina pra aumentar volume muscular (mesmo q seja de água). Bom, acho q isso vai de pessoa a pessoa. Eu volto a dizer, nao me importo com a retenção hídrica causada pela creatina, principalmente, porque essa retenção nao se limita apenas ao tecido subcutâneo, mas tb muscular. Testem ai cada um e tirem as suas opiniões. PS. Não acharam estranho um tópico sobre creatina em q o Tom Cruise nao veio dizer q "tanto faz, nao serve pra nada mesmo"... hahaha... Kd o cara? deixa quieto, se nao ele aparece ja ja... quanto a creatina, eu nao uso essa regra de antes ou depois como lei, acho certa bobagem, mesmo porque, apesar de reter liquido essa retencao nao dura muito tempo... mas se for pra recomendar, recomendo antes por esse motivo que expliquei...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora