Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino sem Mesa?


Joe Pineapples

Post Destacado


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho embaçado expor a vida pessoal na internet, sei la só uma opiniao, seu fosse vc nao faria mais isso nao soa vulgar, com todo respeito.

Ahhhhhhhhhh, mas você é novato, não tá ligado ainda no pessoal:

Ó só, vou te apresentar o povo:

Joe Pineapples - Meu marido! :o

Taerone - Meu professor de culinária ! :D

Tom Cruise - Este dispensa apresentações, é um astro de Hollywood. 8)

Os outros usuários do tópico num sei não, mas deve ser tudo gente boa também. :D

Mas falando sério, não quero desviar muito o tópico, mas você tem uma certa razão. Eu já tô há tanto tempo neste fórum que as vezes esqueço destas coisas...dá a impressão que quase todo mundo se conhece...

Mesmo assim valeu o toque.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO tipo em casa..eu fazia assim meinha barra no cabo de vassora com os pesos fikava em baixo da cama...

e pra fazer peito eu fazia o seguinte...bom em casa eu tenho..

uma sabe akelas potronas de colocar o pé...q sao menores na altura e grandes de largura(aki em casa é assim)

bom fikava do tanho das minhas coistas..ateh q dava pra descer o braço...

è o JEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra, toma vergonha, arruma dinheiru e faz akademia meu, mtu melhor concerteza dará mais resultado e talzz......Agora quer fikar se matandu em ksa.......se voce fosse um pobre miserável onde naun tem nem onde cair morto aí concordu, mas agora sei q vc naun eh, pq se naun, nem Internet vc teria neh?E muito menus conheceria esse Fórun!!Intaun flws ae!!!!!! Opa:Tenhu uma Dica ae, Bom da pra vc fazer o teste nu Banheiru tbm, neh!!! Para Ant.Braço toque por uns 3 minutos cada e assim revezandu, axu q lhe dará bom resultadu hehe... MAS naun exagere tenha cuidado com Calo e Pêlo na Mão tah, hehe.. flwssss :o:D:D:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra, toma vergonha, arruma dinheiru e faz akademia meu, mtu melhor concerteza dará mais resultado e talzz......Agora quer fikar se matandu em ksa.......se voce fosse um pobre miserável onde naun tem nem onde cair morto aí concordu, mas agora sei q vc naun eh, pq se naun, nem Internet vc teria neh?E muito menus conheceria esse Fórun!!Intaun flws ae!!!!!! Opa:Tenhu uma Dica ae, Bom da pra vc fazer o teste nu Banheiru tbm, neh!!! Para Ant.Braço toque por uns 3 minutos cada e assim revezandu, axu q lhe dará bom resultadu hehe... MAS naun exagere tenha cuidado com Calo e Pêlo na Mão tah, hehe.. flwssss :o:D:D:o

NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS NADA A HAVER O QUE TU DISSE....

DÁ MAIS UMA SLIDAS POR AI AI TU VAI SACAR O ENGANO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário MAROMBEIRO ASSASSINO enviado à lista negra por

ofensa á moderador.

1a advertência enviada via MP.

Por que demoraram tanto? O cara tava enchendo o saco há tempos... Se quer minha opinião, eu acho legal dar uma descontraída assim, tipo a referência ao "marido". Bacana.

Em relação ao tópico, eu também estou pensando em comprar um material pra mim dar uma treinada em casa para ver como é. Acho que o melhor é projetar um banco (mesa) de supino mesmo, um negócio bem reforçado, para agüentar bastante peso, não esses "bancos de papel" que tem em algumas academias por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Knot! :o

Olha, na minha opinião existem as vantagens e desvantagens tanto em se treinar em casa quanto na academia.

E é mesmo legal fazer estas adaptações mesmo. Se você não tem problema em comprometer algum espaço da sua casa, existem umas soluções baratas e duráveis.

Nós vimos um banco bastante legal no Carrefour estava em promoção por 200 reais, já tinha inclusive as adaptações necessárias para colocar as anilhas pra fazer até cadeira e mesa flexora e extensora.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...