CyborgjJJ Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 galera to afim de compraruns suplementos pra ganhar um pesinho... pensei em um hipercalórico, whey, albumina e malto..... keria saber como tomar esses suplementos.. horários...e tbm umas dicas de marcas boas desses suplementos... valeww..
bernard0 Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 whey e malto no pos treino albumina antes de dormir hipercalorico de manha e em algum intervalo entre refeicoes
Visitante strong_mouse Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 whey e malto no pos treino albumina antes de dormir hipercalorico de manha e em algum intervalo entre refeicoes Concordo tbm
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Concordo tbm TAMBÉM, AGORA ESCOLHE SUPLEMNETOS DE BOAS MARCAS HEIN ABRAÇÃO.
Leandro_Calibrados Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Velho n axo errado toma esses suplementos nesses horarios ai q a galerata ta colocando, mas pra vc que quer ganha peso bem rapido, se eu fosse vc eu tirava o whey e a albumina, e colocaria uma creatina e um amino alem do malto. tomaria da seguinte forma: de manha hiper 1h antes do treino amino pos treino amino crea e malto antes de dormi hiper axo que assim vc ganharia massa mais rapidamente
CyborgjJJ Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 humm.. e as marcas desses suplementos ?? quais são boas ???? sabe q eh kra to precisado mais de proteína msmo pq alem de malhar eu faço jiu-jitsu no mínimo 3x por semana... dai uma proteina ia melhor e tem mais eu tava tomando creatina jah faz um tempo .. vou dar um descanso para meus rins.. rsrs
CyborgjJJ Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 ahhh e oq eu posso tomar antes do treino pra da um gás???
dunenen Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 AI GOSTEI DOS SUPLEMENTOS MAS NÃO TIRARIA O WHEY E A MALTO, IMPORTANTISSIMOS NO POS TREINO.COLOCARIA SE $$ DEIXAR CREATINA. SUPLEMENTOS, WHEY - OPTIMUM, UNIVERSAL, LABRADA, PROBIOTICA, NUTRLATINA, EAS, E OUTROS QUE NÃO LEMBRO AGORA; CREATINA - UNIVERSAL, OPTIMUM, LABRADA, NUTRILATINA, PROBIOTICA, ETC; MALTO - NUTRI, HIPERCALORICOS - MIGHTY ONE(OPTIMUM), 3200(PROBIOTICA), 4400(NUTRILATINA) ALBUMINA - SALTOS OU TROCA POR ATUM, ALGUNS HAMBURGUERS VI QUE ESTAVA UTILIZANDO CREATINA, ISSO MESMO DA UM OFF E DEPOIS VOLTA.COMA TUDO E MELHOR DE 3 EM 3 OU 4 EM 4 HORAS, PROTEINA NO BICHINHO, FUIII
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 eu só uso hiPer antes e pós treino.Fora esses horários acho q o corpo nem aproveita.. sem fala que o corpo gasta uma energia desgraçada só pra torrar tudo isso .. e ainda da um sono mto forte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora