Guima Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 E ai raça! td certo? To aqui dando uma olhada na dieta... e to querendo colocar alguns alimentos deferenciados ricos em proteinas ... alguem sabe outros tipos? Atum Light Queijo Branco - Cotagge Peito de Peru Defumado Light Iogurte de Morango Light Frango Ovos Barra de proteina (Trio Protein) algumas sugestões...?
ninga Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Eu nao dispenso mais nutren active + leite.... em 250 ml dessa combinaçao da quase 16g de proteina..
Dumal Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 nutren active + leite hehehe tb to tomando pow kra tem muito mais coisa, vc nao coloco nada de soja, tem varias coisas diferentes e ate salgadinhos de soja com sabor de queijo, churrasco, bacon e bom pra kct, mais eh meio krinho
ninga Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Faltam varios mesmo, so que os mais usuais sao esses ai mesmo..
Guima Postado 28 de julho de 2004 Autor Postado 28 de julho de 2004 por isso que eu fiz o topic uahauihauia tinha esquecido do nutrien!! tbm tomo com leite irado
Visitante strong_mouse Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Farelo de soja tem muita proteina.... E tem o levedo de cerveja, ele não eh rico em proteinas mas tem todas as vitaminas do complexo "B".
Taerone Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 MAS TB NÃO É SÓ FRANGO..PEIXES TB..ALIAS TEM ALGUNS MUITO BONS.
ramiro-mg Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 E tem o levedo de cerveja, ele não eh rico em proteinas mas tem todas as vitaminas do complexo "B". poxa... o levedo tem uma quantidade relevante de proteínas sim... tadinho do levedo...
Suco Sola De Sapato Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 oq é esse nutrien active??? ande eu compro?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora