Luiz(Niteroi Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 puta que me pariu .. da onde tirarao que os colaterais de animal pack sao os mesmo de anabolizantes ? cada anabolizante tem seu colateral diferente por tanto depende e mesmo assim falar q sao os mesmo riscos ? pelo amor de deus né :/ pre hormonal e suplemento ... porra vcs assistem televisao ... escutao opniao de medico e kerem falar é foda =/
Luiz(Niteroi Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 puta que me pariu .. da onde tirarao que os colaterais de animal pack sao os mesmo de anabolizantes ? cada anabolizante tem seu colateral diferente por tanto depende e mesmo assim falar q sao os mesmo riscos ? pelo amor de deus né :/ pre hormonal e suplemento ... porra vcs assistem televisao ... escutao opniao de medico e kerem falar é foda =/
STiG Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 falae pessoal! Bom, em primeiro lugar muito obrigado pelas opiniões... Acabei comprando o animal stak (achei por um preço bem legal) e começarei a tomá-lo hoje (são 21 packs)... mais pra frente posto os resultados e sem briga galera vamos fazer do tópico uma discussão saudável.. mais uma vez, meu muito obrigado a todos... grande abraço...
ninga Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 puta que me pariu .. da onde tirarao que os colaterais de animal pack sao os mesmo de anabolizantes ? cada anabolizante tem seu colateral diferente por tanto depende e mesmo assim falar q sao os mesmo riscos ? pelo amor de deus né :/ pre hormonal e suplemento ... porra vcs assistem televisao ... escutao opniao de medico e kerem falar é foda =/ Cara, agente falou sobre o animal stak.. Quem estuda pra poder dizer o que é certo ou errado sao os medicos mesmo.. area da saude em geral... E quando agente fala dos mesmos riscos de anabolizantes, pelo menos eu intendo que é uma generalizaçao... Sempre repito, quem se alimenta bem nao precisa suplementar com vitamina..
Marquinhus_Maromba Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 BOA. CONCORDO!!!! vai no myoplex!!!
The Player Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 CONCORDO!!!! vai no myoplex!!! Agente tenta avisar as pessoas... mas elas nao escutam...
Visitante Mestre Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Na minha opinião, o custoXbeneficio de tais produtos eh alto. Eles custam caro demais pelo que realmente proporcionam.
ninga Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Agente tenta avisar as pessoas... mas elas nao escutam... Po, tambem nen preciso dizer, vai no myoplex, axo que so o maior divulgador da eas aqui.... gosto mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora