Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

n eh q n adiante, + soh eh indicado p/ treinos longos e mt intensos... fora isso, deve-se tomar somente apos o treino e agua durante :wink:

parasitta, tu falou q vai direto do trab p/ academia neh? + vo come o q no pre treino? deve-se fazer uma boa refeiçao 60-90min antes do treino :wink:

vlw

esse eh o problema brother... normalmente n como nda... costumo ir umas 17:00... almoço as 12:00 e depois n como mais nda, dificilmente tem dia q consigo comer, por falta d tempo... sei q eh errado...

mas isso pode atrapalhar no q?? vlw!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esse eh o problema brother... normalmente n como nda... costumo ir umas 17:00... almoço as 12:00 e depois n como mais nda, dificilmente tem dia q consigo comer, por falta d tempo... sei q eh errado...

mas isso pode atrapalhar no q?? vlw!

pow cara, com certeza vc vai catabolizar, pois vai ficar mt tempo sem comer e ainda vai treinar... alem disso, deve ficar sem energia e dispo p/ malhar... no seu caso especifico, tomar a malto antes do treino n seria ma ideia :wink:

+ msm assim tenta comer alguma coisa, uma fruta, barra d proteina...

vlw

Postado

pow cara, com certeza vc vai catabolizar, pois vai ficar mt tempo sem comer e ainda vai treinar... alem disso, deve ficar sem energia e dispo p/ malhar... no seu caso especifico, tomar a malto antes do treino n seria ma ideia :wink:

+ msm assim tenta comer alguma coisa, uma fruta, barra d proteina...

vlw

tipo, com relaçao a disposiçao ta tdo legal, n tenho do q reclamar... to com medo eh d acabar dexando os resultados menos expressivos...

sera q seria legal eu tomar malto msmo antes entao?

Postado

tipo, com relaçao a disposiçao ta tdo legal, n tenho do q reclamar... to com medo eh d acabar dexando os resultados menos expressivos...

sera q seria legal eu tomar malto msmo antes entao?

bom, como eu falei, o ideal seria vc fazer uma refeiçao decente...

+ como n da, come uma barra d proteina 1h antes do treino e toma a malto 15, 20 min antes d malhar... caso comece a sentir cansaço durante o treino pare d tomar a malto, pois provavelmente ela ta causando hipoglicemia :wink:

vlw

Postado
nao li o topico todo mas 35cm d braco com 83cm d peito? tah estranho isso nao?

soh c eu medi errado o peito brother, braço tenho certeza... da uma olhada nas minhas fotos la no Fotos aqui no forum... flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...