Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

entao se eu treino as 19h eu teria que tomar a creatina a tarde por volta de 17horas,por exemplo?

ou se eu janto as 21 - 22horas eu teria que tomar a creatina por volta de 11h ou meia noite?

é assim mesmo ou estou errado?

nada a ver cara...toma a creatina entre 15 a 30minutos após o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
legal demolidor, nao se tu chego a ler alguma vez.. mais eu sempre recomendo usarem creatina ao acordar... justamente pra isso!

Tambem cheguei a essa conclusao

"COnclui que a creatina que usamos é sempre a tomada " ontem " e nao de hoje. "

Ja tinha postado uma vez isso, mais o DOGMA aqui é mais forte...

Valeu, belo topic brother! :wink:

ai man, então significa que eu posso tomar quando acordar? antes ou depois do café?

pq eu faço de tarde.. e logo depois do cafe tem o colegio.. vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao os artigos que tem postado la em cima nao diz nada,pq ele fala tudo diferente do que todos estao falando,fala que o ideal e tomar antes e depois.

cara tanto faz, as vezes é bom da uma olhada na data do artigo, ate pq esse topico ja é bem antigo. O importante é vc tomar todo dia, eu aconselho pos treino pq geralmente se toma com carbo de alto ig (dextrose, malto) e sendo assim a creatina sera melhor absorvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola pessoal.

Bem sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas basicas. Cheguei esses dias de MIAMI e comprei um creatina mono hidratada da marca GNC. Eu nunca tomei creatina na vida mas confesso que aprendi muito com esse topico (li quase tudo heheh). Mas me restam algumas dúvidas.

Eu treino 13:30-14:30 por ai. Sempre após o treino eu tomo whey+malto e coloco uma colher de cha de BCAA Stack da universal. E de noite quando vou dormir tomo 1 scoop de porteina com leite desnatado. Vao fazer 2 anos que eu malho e sempre fiz assim nunca mudei. Queria saber nesse meu caso como ficaria o meu ciclo de saturaçao e o meu ciclo de manutencao. Eu estou louco para começar a tomar com o novo treino mas so quero tomar qdo tiver certeza que esta sendo da forma correta.

Desde ja agradeço a todos...

Bom Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...