Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera... 8)

Malho a 1 ano ( sendo que já parei algumas vezes :o ) e a bastante tempo tomo Whey Protein ( Probiotica e outras... )

Dei uma boa pesquisada no forum e pelo que entendi uma suplementação MUITO boa ( e cara :oops: ) seria essa...

IMEDIATAMENTE apos malhar:

Dextrose

Glutamina

Creatina

30-45 minutos após:

Whey Protein

Maltodextrina

E quando for dormir uma ALBUMINA... :D

Resolvi tomar vergonha na cara e levar a musculação MUITO a serio, sem faltar um dia... ( Se Deus quiser... )

PS: Quando comecei a malhar era meio OSSO ( 28Cm de Bíceps e 24Cm de Ante-Braço ) e agora ( 35Cm de Bíceps e 29Cm de ante-braço )... Acho que os resultados foram bons...

Que que vocês acham?! Postem as opiniões...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara... eu já suplementei deste jeito (sem a glutamina), mas depois mudei com algumas sugestões e obtive melhor resultado.

O que eu sugiro é tomar a creatina 1 hora antes do treino pra também promover o aumento de força (se já estiver na fase de manutenção e não saturação... mas isso é uma looonga discussão aqui no fórum) e não fazer essa separação de "logo após" e "30 minutos"... toma o Whey e 1/2 Malto+1/2 Dextrose, tudo junto, 30 minutos depois do teu treino (quando abre uma janela de absorção maior).

Minha opinião.

Falow!

Postado

meu caso eh meio parecido com teu... fazia ha algum tempo, soh q comecei levar mais a serio agora...

minhas medidas sao parecidas com as suas... comecei a sentir uma melhora depois q comecei com a suplementaçao...

faço assim...

creatina + malto logo apos... e logo depois whey...

antes d dormir, albumina com leite...

flw!!

Postado

ta na hra de tomar uns venenos ja em

aheuiaheuhae

e po nao tem essa de suplementacao boa

faça uma dieta OTIMA

e lance uma suplementacao dentro

se vc tiver treinando serio vai ver resultados ...

boa:

100 g de whey por dia ... divida isso na sua dieta ... e de prioridade no pos treino

glutamina no pos melhor anti catabolico ...

malto indispensavel antes e depois do treino se teu treino for mt intenso durante ...

bcaa no pos ...

creatina nao eh nessesaria nao eu particularmente nao gosto

=)

isso dai dentro de uma BOA dieta =)

vc tera ganhos mt bons

abraço

Postado

E sobre os resultados que disse que tive? Os ganhos foram bons ( Para um ano de treino não muito puxado ) ?

Meu percentual de gordura ( não sei qual era exatamente ) acho que não deve ter mudado... :o

EDIT: Pesava 60-61 e atualmente to com 69-70Kg... :D

Postado

RAZOALVEMENTE BOM....NÃO ESSAS COISAS MAS EVOLUÇÃO FOI BOA.

FORÇA DE PEDREIRO AGORA E BOA SORTE VEI, É SOQ UERE QUE TU CONSEGUE.

FORÇADE PEDREIRO NA VEIA......HAHHA

ABRAÇÃO

Postado
IMEDIATAMENTE apos malhar:

Dextrose

Glutamina

Creatina

30-45 minutos após:

Whey Protein

Maltodextrina

E quando for dormir uma ALBUMINA...

isso tah tudo bem,soh vc vai gastar um din din alto.

Postado

isso tah tudo bem,soh vc vai gastar um din din alto.

Cara era exatamente isso que queria saber... :lol:

Sei que vai sair meio caro, mas agora espero ver resultados mais rápido... 8)

Sobre esses suplementos foi a forma mais recomendada de utilizar cada um... :wink:

Só falta a creatina e glutamina que segunda-feira eu compro...

Qualquer outra idéia será bem vinda...

Valeu pelas idéias galera do Fórum... :)

Postado

Eu axei bem desnecessarios algumas coisas ai...

A glutamina é sempre desnessaria pra quem usa whey, a proteina ja vem bem rica neste aminoacido, fora que os bcaas que vem junto acabam tendo o mesmo fim... vais é comprar um suplemento desnecessario... Outra coisa que so vai te ajuda a ganhar gordura é tomar dois carbo de ig muito alto como a malto e a dextrose seguidas...

Esse lance de tomar whey 40 mins depois é uma grande lenda, voce depois do treino voce precisa de um carbo de ig alto pra baixar o cortisol e repor energia e tambem uma proteina de absorçao rapida ja que é a hora que as membranas estao mais receptivas..

Entao nao tem misterio, pós treino whey + malto + creatina

40 mins depois uma REFEIÇAO!!! que é o que precisa ser priorizado...

Voce vai suplementar errado ... Esse topico foi campeao de coisas erradas... :cry:

Postado
Eu axei bem desnecessarios algumas coisas ai...

A glutamina é sempre desnessaria pra quem usa whey, a proteina ja vem bem rica neste aminoacido, fora que os bcaas que vem junto acabam tendo o mesmo fim... vais é comprar um suplemento desnecessario... Outra coisa que so vai te ajuda a ganhar gordura é tomar dois carbo de ig muito alto como a malto e a dextrose seguidas...

Esse lance de tomar whey 40 mins depois é uma grande lenda, voce depois do treino voce precisa de um carbo de ig alto pra baixar o cortisol e repor energia e tambem uma proteina de absorçao rapida ja que é a hora que as membranas estao mais receptivas..

Entao nao tem misterio, pós treino whey + malto + creatina

40 mins depois uma REFEIÇAO!!! que é o que precisa ser priorizado...

Voce vai suplementar errado ... Esse topico foi campeao de coisas erradas...

concordo com o ninga... to suplementando da msma maneira e ta dando certo... creatina, whey e malto logo apos o treino e albumina antes d dormir...

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...