magaiver Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 E ai galera, ve se vcs podem ajudar a tirar uma duvida, já fiz dois ciclos com winstrol v, a curiosidade é o seguinte, nestes dois ciclos consumi quatro bujões de 30ml, dentre eles do mesmo fabricante mas com algumas diferenças que são estas: 1º bujão: com lacre vermelho e com produto misturado branco leitoso, este mesmo liquido doia muito após as aplicações 2º bujão: lacre vermelho com liquido separado do solido, que o mesmo misturava com facilidade onde o mesmo também doia muito após a aplicação. 3º bujão: lacre vermelho, este o liquido estava separado do solido, sendo que o sólido esta muito duro e dificil de misturar, a aplicação não doeu, mas o pós é insuportavel, neste tive que interromper. 4º bujão: este o lacre era de aluminio se a tampa vermelha, o produto já vem misturado, e mesmo depois da aplicação não doeu nada. Em todos os ciclos percebi que tive um ganho razoavel fazendo aplicações dsdn de 02ml por aplicação. os ciclos foram de oito semanas e junto com dura. Queria que o pessoal que conhece e até mesmo queles que usam e sabem diferenciar as falsas das verdadeiras para que opinem, para que possamos tomar mais cuidados na compra de falsas. Eu sinceramente não conheço qual seria a falsa e qual a verdadeira. por favor ajudem
francofs Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 O 3º Bujão é certeza de ser falso. Quanto à tampa vermelha não acredito indicar ser falso ou verdadeiro. Pelo que já pesquisei, a Winstrol-V pode ser subdosado, ou seja, vir com menos de 50mg/ml, e pode ser zuado mesmo. E pelo que andei pesquisando sei também que o líquido mistura fácil, é como a branca de neve e quando decanta (aporoximadamente 6hrs) ele fica meio liquido transparente em cima e outra metade branca embaixo. Acho que é isso. Ahh, a injeção pode arder um pouco na hora da aplicação, pra alguns não dói nada, e depois de algumas horas fica bem dolorido. Falows
Visitante Jzezito Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 O mais certo eh serem todos falsos.. o verdadeiro tem a tampa roxa...
Thiagoprando Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Ae galera fica esperta pq a maioria das winstrol da upjonh no Brasil são falsas.........
Visitante Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 não dá pra ter certeza pela cor da maldita tampa né galera? certeza mesmo manda 1 ml pro laboratorio analisar o que tem ali. e pronto. []'s
Visitante ToM CRuiSe Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 O 3º Bujão é certeza de ser falso. Quanto à tampa vermelha não acredito indicar ser falso ou verdadeiro. Pelo que já pesquisei, a Winstrol-V pode ser subdosado, ou seja, vir com menos de 50mg/ml, e pode ser zuado mesmo. E pelo que andei pesquisando sei também que o líquido mistura fácil, é como a branca de neve e quando decanta (aporoximadamente 6hrs) ele fica meio liquido transparente em cima e outra metade branca embaixo. Acho que é isso. Ahh, a injeção pode arder um pouco na hora da aplicação, pra alguns não dói nada, e depois de algumas horas fica bem dolorido. Falows Ae com essas medidas tu toma o que??e teu peso qual é?
Visitante Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Po é só olhar as fotos que tenho , é que nao sei postar com foto aqui cara , mas quem quiser me manda email que passo as fotos das duas lado a lado , da para ver a grande diferença
francofs Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Ae com essas medidas tu toma o que??e teu peso qual é? bom, tenho 1,70m de altura, 62kg e 6% de gordura. To na terceira semana de meu 1º ciclo com winstrol-v 50mg dsdn, a unica medida minha que eu sei eh que to com 34cm de braço forçando. o resto faz muito tempo que medi.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora