Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E agora galera qual win v seria a falsa ou verdadeira


magaiver

Post Destacado

E ai galera, ve se vcs podem ajudar a tirar uma duvida, já fiz dois ciclos com winstrol v, a curiosidade é o seguinte, nestes dois ciclos consumi quatro bujões de 30ml, dentre eles do mesmo fabricante mas com algumas diferenças que são estas:

1º bujão: com lacre vermelho e com produto misturado branco leitoso, este mesmo liquido doia muito após as aplicações

2º bujão: lacre vermelho com liquido separado do solido, que o mesmo misturava com facilidade onde o mesmo também doia muito após a aplicação.

3º bujão: lacre vermelho, este o liquido estava separado do solido, sendo que o sólido esta muito duro e dificil de misturar, a aplicação não doeu, mas o pós é insuportavel, neste tive que interromper.

4º bujão: este o lacre era de aluminio se a tampa vermelha, o produto já vem misturado, e mesmo depois da aplicação não doeu nada.

Em todos os ciclos percebi que tive um ganho razoavel fazendo aplicações dsdn de 02ml por aplicação. os ciclos foram de oito semanas e junto com dura.

Queria que o pessoal que conhece e até mesmo queles que usam e sabem diferenciar as falsas das verdadeiras para que opinem, para que possamos tomar mais cuidados na compra de falsas. Eu sinceramente não conheço qual seria a falsa e qual a verdadeira.

por favor ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O 3º Bujão é certeza de ser falso. Quanto à tampa vermelha não acredito indicar ser falso ou verdadeiro. Pelo que já pesquisei, a Winstrol-V pode ser subdosado, ou seja, vir com menos de 50mg/ml, e pode ser zuado mesmo. E pelo que andei pesquisando sei também que o líquido mistura fácil, é como a branca de neve e quando decanta (aporoximadamente 6hrs) ele fica meio liquido transparente em cima e outra metade branca embaixo. Acho que é isso. Ahh, a injeção pode arder um pouco na hora da aplicação, pra alguns não dói nada, e depois de algumas horas fica bem dolorido. Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
O 3º Bujão é certeza de ser falso. Quanto à tampa vermelha não acredito indicar ser falso ou verdadeiro. Pelo que já pesquisei, a Winstrol-V pode ser subdosado, ou seja, vir com menos de 50mg/ml, e pode ser zuado mesmo. E pelo que andei pesquisando sei também que o líquido mistura fácil, é como a branca de neve e quando decanta (aporoximadamente 6hrs) ele fica meio liquido transparente em cima e outra metade branca embaixo. Acho que é isso. Ahh, a injeção pode arder um pouco na hora da aplicação, pra alguns não dói nada, e depois de algumas horas fica bem dolorido. Falows

Ae com essas medidas tu toma o que??e teu peso qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po é só olhar as fotos que tenho , é que nao sei postar com foto aqui cara , mas quem quiser me manda email que passo as fotos das duas lado a lado , da para ver a grande diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae com essas medidas tu toma o que??e teu peso qual é?

bom, tenho 1,70m de altura, 62kg e 6% de gordura. To na terceira semana de meu 1º ciclo com winstrol-v 50mg dsdn, a unica medida minha que eu sei eh que to com 34cm de braço forçando. o resto faz muito tempo que medi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...