TELECATH Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 rapazinho, voce deve ta zuando ne? tem 1,81 e se acha baixo? voce convive com quem pra fala isso? a seleçao olimpica de basquete? porr*, a media da altura dos brasileiros se nao me engano eh 1,68. mulher que tem 1,70 ja eh considerada alta. voce ta viajando
Visitante strong_mouse Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 rapazinho, voce deve ta zuando ne? tem 1,81 e se acha baixo? voce convive com quem pra fala isso? a seleçao olimpica de basquete? porr*, a media da altura dos brasileiros se nao me engano eh 1,68. mulher que tem 1,70 ja eh considerada alta. voce ta viajando TBM ACHO !!!
Leho Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Vixe fala sério cara, vc com 15 anos e 1,81 tá bem a pampa! po eu tenho 1,80 e jogo volei com rede oficial (2,43m) na boa... impulsão ajuda bem... + voltando a origem do tópico, c v fikar mt alto fika + dificil d aparentar q vc tah forte saca? c tem uma altura boa po... []s
DigO* Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 pqpq 1,81 e c acha baixo?? vsffff eu tenhu 1,65 auhauhauuhauhauhauhaaha
dusk8 Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Ta brincando né?!?! 1,81 com 15 anos e se acha nanico? Vc tá mais alto que a média cara Eu tenho quase 18 e tenho 1,86 e sou considerado alto Não viaja
zedomuki Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Eu tenho 15 anos e meço 1,81m.... me acho baixo, tenho complexo de ser nanico..... será que ainda cresco??? o que posso fazer para crescer mais???? há 2 anos não cresco 1cm sequer... =/ grato!!! Você não está com complexo de baixa estatura. Está carente, e abriu este tópico para receber uma palavra de atenção. Sugiro procurar um psquiatra, pois pode ser depressão, ou uma visão distorcida de si próprio. É uma idade difícil, ainda está se auto-afirmando como homem (ou não). Pior ainda se for torcedor do morimbundo Flamengo.
cleber gomes Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 vc deve estar com algum outro problema , pra falar sobre sua altura..., eu tenho 1.90 alt , mas por ser muito alto é complicado engordar , eu queria ter no maximo 1.84 , aí sim ficaria legal..., meu amigo de graças a Deus pela altura alcançada e pensa agora em aumentar a massa muscular ..,
Madman.RJ Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 seu problema e psicologico mesmo hehe cara tenho 1,76 17 anos se vc fosse eu ia chorar ne ?
Maria Lucia Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 o crescimento depende de diversos fatores, como hereditariedade (genética dos pais), condições alimentares desde a infância, ausência de doenças degenerativas, etc.. mas vc já tem estatura boa, pra que quer mais?
Ledlutador Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 o moleque quer se aparecer...quer confete...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora