Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rapazinho, voce deve ta zuando ne?

tem 1,81 e se acha baixo?

voce convive com quem pra fala isso? a seleçao olimpica de basquete?

porr*, a media da altura dos brasileiros se nao me engano eh 1,68. mulher que tem 1,70 ja eh considerada alta. voce ta viajando

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Postado
rapazinho, voce deve ta zuando ne?

tem 1,81 e se acha baixo?

voce convive com quem pra fala isso? a seleçao olimpica de basquete?

porr*, a media da altura dos brasileiros se nao me engano eh 1,68. mulher que tem 1,70 ja eh considerada alta. voce ta viajando

TBM ACHO !!!

Postado

Vixe fala sério cara, vc com 15 anos e 1,81 tá bem a pampa!

po eu tenho 1,80 e jogo volei com rede oficial (2,43m) na boa... impulsão ajuda bem...

+ voltando a origem do tópico, c v fikar mt alto fika + dificil d aparentar q vc tah forte saca?

c tem uma altura boa po...

[]s

Postado

Ta brincando né?!?! 1,81 com 15 anos e se acha nanico? Vc tá mais alto que a média cara

Eu tenho quase 18 e tenho 1,86 e sou considerado alto

Não viaja :)

Postado
Eu tenho 15 anos e meço 1,81m....

me acho baixo, tenho complexo de ser nanico.....

será que ainda cresco??? o que posso fazer para crescer mais????

há 2 anos não cresco 1cm sequer... =/

grato!!!

Você não está com complexo de baixa estatura. Está carente, e abriu este tópico para receber uma palavra de atenção. Sugiro procurar um psquiatra, pois pode ser depressão, ou uma visão distorcida de si próprio. É uma idade difícil, ainda está se auto-afirmando como homem (ou não). Pior ainda se for torcedor do morimbundo Flamengo.

Postado

vc deve estar com algum outro problema , pra falar sobre sua altura..., eu tenho 1.90 alt , mas por ser muito alto é complicado engordar , eu queria ter no maximo 1.84 , aí sim ficaria legal..., meu amigo de graças a Deus pela altura alcançada e pensa agora em aumentar a massa muscular ..,

Postado

o crescimento depende de diversos fatores, como hereditariedade (genética dos pais), condições alimentares desde a infância, ausência de doenças degenerativas, etc..

mas vc já tem estatura boa, pra que quer mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...