Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

total protein DNA.


Visitante hobesnaldo

Post Destacado

Visitante hobesnaldo

Ai galera to usando o total protein da DNA e dextrose da neonutri a menos de 1 mes e ja ganhei 1kg indo pra 2kg essa semana junto com uma dieta maneira.Estou gostando bastante.Quem ja tiver usado opina ai e diga seus resultados. A minha dieta eu colocarei na parte de nutricao opinem tambem. valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Ai galera to usando o total protein da DNA e dextrose da neonutri a menos de 1 mes e ja ganhei 1kg indo pra 2kg essa semana junto com uma dieta maneira.Estou gostando bastante.Quem ja tiver usado opina ai e diga seus resultados. A minha dieta eu colocarei na parte de nutricao opinem tambem. valeu.....

Geral fala mal da DNA eu não escutei o pessoal e tomei Total Protein por 4 semanas se não me engano. e ganhei 1,5 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera to usando o total protein da DNA e dextrose da neonutri a menos de 1 mes e ja ganhei 1kg indo pra 2kg essa semana junto com uma dieta maneira.Estou gostando bastante.Quem ja tiver usado opina ai e diga seus resultados. A minha dieta eu colocarei na parte de nutricao opinem tambem. valeu.....

To Tomando Total protein a 2 semanas e ganhei 2 kilos,mas tbm modifiquei um pouco minha alimentacao,mas acho q ele contribuiu um poko pro ganho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total Protein é um lixo!!! Tem um gosto ruim, mas não é o ruim que a gente toma assim mesmo, é ruim ruim demais até pra tomar. Igual aquela porra do BCAA da DNA... uma merda. Fui economizar, me fudi.... Vou ter que comprar um outro suplemento pois TOTAL protein não tomo nem na base da porrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...