EXORCISTA Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 faz bold x stan x testo concordo contigo. mas hillfjv, qual a dosagem de dura que vc usou p falar que nao curtiu os resultados?
Visitante Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 mas hillfjv, qual a dosagem de dura que vc usou p falar que nao curtiu os resultados? boa pergunta, se duvidar foi umas 3 4 ampolas no maximo hehehehe
hillfjv Postado 3 de agosto de 2004 Autor Postado 3 de agosto de 2004 muito engraçadinho vc hein coca cola ? ano passsado quando ciclei com dura, foi 500mg por semana, mais tomei dianabol junto.. eu não quero repetir anabolico, por isso a vontade de experimentar deposteron, nunca vi ninguém reclamar dele..
Visitante Jzezito Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 muito engraçadinho vc hein coca cola ? ano passsado quando ciclei com dura, foi 500mg por semana, mais tomei dianabol junto.. eu não quero repetir anabolico, por isso a vontade de experimentar deposteron, nunca vi ninguém reclamar dele.. boldxestanxtesto como jah citaram axo que eh oq vc ker mesmo.. agora se ainda kiser mais eh so tirar o stan ou a bold e trocar ou ateh mesmo acresentar por uma trembolona...
Wrestler Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Amigo, Em primeiro lugar: Tempo de treino,medidas,experiencia com AE´s?
Visitante Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 muito engraçadinho vc hein coca cola ? ano passsado quando ciclei com dura, foi 500mg por semana, mais tomei dianabol junto.. eu não quero repetir anabolico, por isso a vontade de experimentar deposteron, nunca vi ninguém reclamar dele.. hauhewuhuahuehuhae brincando calma! =************** amigos denovo? com essa dosagem acho estranho você não ter gostado de dura.. mas td bem.
Visitante Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 opte por enantato ciclo 6 de 600mg em 2 ml , use em 2 aplicaçoes 1ml + 1ml , por semana para a maior dencidade , use propionato dia sim dia nao , ou de preferencia todo o dia 1ml será um ciclo com ganho de massa medio com baixa retençao
Common Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Repare bem no começo do seu texto vc. falou que não gosta de tomar dura cujo o seu composto é propionato de testosterona. Agora vc. fala que quer tomar propionato novamente ou seja durateston. Já que não gostou opne pela deca androlona terá mais densidade musucular e verá melhores resultados apesar da retenção.. Abraço..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora