Franck Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Dextrose é açucar comum cara, 6 carbonos... c6h12o6 Esse texto acima eu tirei de um outro tópico... Jah q eh um açucar comum, ao invez de tomar 4 colheres de Dextrose logo após o treino, eu poderia tomar 4 colheres de um açucar União por exemplo? Se não, teria alguma coisa com a msm qualidade q substituiria a Dextrose?? [ ]'s Thiago
Pharmabio Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Sem problemas... Mas reduza a dose um pouco... A Dextrose não é acucar comum. O acucar comum é sacarose da cana de açucar. A Dextrose é uma isomero dextrogero da GLICOSE que tem a absorçao mais rapida que a sacarose da cana de acucar. Acho mais pratico comprar dextrosol na farmacia. Vende pra criança usar na mamadeira. E é barato.
Franck Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 Seria melhor eu tomar esse Destrosol??? Se sim, como eu tomaria? q quantidade? hj em dia to tomando da seguinte maneira (to querendo dar uma secada): 40 min antes do treino tomo 1 Therma com efedrina e 1 BCAA. Levo uns 50 min treinando. Qdo acabo de treinar, tomo mais 1 BCAA e preparo minha garrafinha com Dextrose. Dai, vou pro aerobico... uns 40 minutos... durante o aerobico vou bebendo um pouco da Dextrose... qdo acabo o aerobico mando o resto da Dextrose com mais um BCAA. O q acha????? w
SaRaDo-RJ Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Seria melhor eu tomar esse Destrosol??? Se sim, como eu tomaria? q quantidade? hj em dia to tomando da seguinte maneira (to querendo dar uma secada): 40 min antes do treino tomo 1 Therma com efedrina e 1 BCAA. Levo uns 50 min treinando. Qdo acabo de treinar, tomo mais 1 BCAA e preparo minha garrafinha com Dextrose. Dai, vou pro aerobico... uns 40 minutos... durante o aerobico vou bebendo um pouco da Dextrose... qdo acabo o aerobico mando o resto da Dextrose com mais um BCAA. O q acha????? dextrosol = dextrose, eh soh um nome comercial... a qtidade recomendada eh aproximadamente 0,8g/kg corporal acho q vc n deveria tomar nd entre o treino e o aerobico... toma a dextrose e o bcca logo apos o aerobico vlw
Franck Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 soh pra finalizar... a Dextrose eu tomo 4 colheres de sopa como manda... Devo tomar a mesma quantidade de Dextrosol????
Pharmabio Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Mesma coisa... O ideal é utilizar de 50 a 75 grs de dextrosol, que a insulina vem em 5 minutos... Acima de 75 gramas fica extremamente enxoativo, chegando a causar vomito em alguns pacientes.
Franck Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 e como vou fazer essa medida? vem algum medidor?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora