Gemada Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Daeeee brothers, o problema eh o seguinte, kero um suplemento que me ajude a crescer, jah tomo creatina antes e depois do treino junto com malto E naum sei c compro albumina ou whey, jah ki a grana desse mes fiko curta i da comprar soh um suplemento Abraço, ispero a ajuda d vcs
PaRaSiTTa Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 ae... primeiro, toma a creatina apenas apos o treino junto com malto... e sobre o suplemento, acho q vale mais a pena o whey, acho q eh mais completo... sei la... eu prefiro. vlw!
Pharmabio Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 O equilibrio catabolismo/anabolismo é dinâmico, ou seja ocorre toda hora, e é dependente, primariamente do balanço nitrogenado. Esse balanço depende da quantidade de proteina que voce ingere, e esta sendo insuficiente, transformará SEUS MUSCULOS, mais especificamente sua LISINA em fonte de energia. Ou seja, ao inves de usar o que vc ingeriu, ele consome sua massa muscular. Para escolher entre o WHey e a ALbumina, vc deve observar a qualidade de suas refeiçoes. como esta a ingestao de proteinas ao longo do dia, faz refeiçoes a cada 3 horas, todas contendo proteina, então compre apenas o Whey pra te ajudar no pos treino. Mas se sua alimentação for ineficaz para atender a demanda basal do seu corpo, sugeiro comecar pelo basico, a albumina que ajudara a voce evitar a perda de massa muscular devido ao aumento da demanda proteica. Ai, só vc, analisando sua alimentação pode optar. Abração.
PaRaSiTTa Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Pharmabio, jah q vc tocou nesse assunto, acho q minha dieta n esta indo mto bem, pois dificilmente consigo comer d 3 em 3 horas, e com qualidade principalmente... estou tomando os dois, whey e albumina(antes d dormir)... sera q seria bom eu tomar ao levantar tbm? pois ai jah ajudaria mais na dieta, com relaçao a proteinas... oq acha?? obrigado!
Pharmabio Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Não misture o whey com a albumina. Utilize o whey no pos treino, e a albumina antes de dormir. Ao acordar, prefira uma fonte natural de proteina magra como chester, peito de peru ou mesmo presunto magro. Evite artificializar demais suas refeiçoes. E para a manhã vc pode usar como anti catabolico imediato, uma dose de Redoxon ou outra vitamina C para cortar o cortisol que é realmente seu inimigo da manha.
PaRaSiTTa Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 eh isso q to fazendo... entao continuo com o whey apos o treino, albumina antes d dormir, e ao levantar tomo vitamina C? entendi certo? obrigado novamente!
Gemada Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 O equilibrio catabolismo/anabolismo é dinâmico, ou seja ocorre toda hora, e é dependente, primariamente do balanço nitrogenado. Esse balanço depende da quantidade de proteina que voce ingere, e esta sendo insuficiente, transformará SEUS MUSCULOS, mais especificamente sua LISINA em fonte de energia. Ou seja, ao inves de usar o que vc ingeriu, ele consome sua massa muscular. Para escolher entre o WHey e a ALbumina, vc deve observar a qualidade de suas refeiçoes. como esta a ingestao de proteinas ao longo do dia, faz refeiçoes a cada 3 horas, todas contendo proteina, então compre apenas o Whey pra te ajudar no pos treino. Mas se sua alimentação for ineficaz para atender a demanda basal do seu corpo, sugeiro comecar pelo basico, a albumina que ajudara a voce evitar a perda de massa muscular devido ao aumento da demanda proteica. Ai, só vc, analisando sua alimentação pode optar. Abração. Valeu kara, to mi alimentando direito sim, d 7 vezes por dia de 3 em 3 horas, tudo com mt proteina e muito carbo, soh ki tenho dificuldades em ganhar massa abraço, valeu pela resposta
Gemada Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 O equilibrio catabolismo/anabolismo é dinâmico, ou seja ocorre toda hora, e é dependente, primariamente do balanço nitrogenado. Esse balanço depende da quantidade de proteina que voce ingere, e esta sendo insuficiente, transformará SEUS MUSCULOS, mais especificamente sua LISINA em fonte de energia. Ou seja, ao inves de usar o que vc ingeriu, ele consome sua massa muscular. Para escolher entre o WHey e a ALbumina, vc deve observar a qualidade de suas refeiçoes. como esta a ingestao de proteinas ao longo do dia, faz refeiçoes a cada 3 horas, todas contendo proteina, então compre apenas o Whey pra te ajudar no pos treino. Mas se sua alimentação for ineficaz para atender a demanda basal do seu corpo, sugeiro comecar pelo basico, a albumina que ajudara a voce evitar a perda de massa muscular devido ao aumento da demanda proteica. Ai, só vc, analisando sua alimentação pode optar. Abração. Valeu kara, to mi alimentando direito sim, d 7 vezes por dia de 3 em 3 horas, tudo com mt proteina e muito carbo, soh ki tenho dificuldades em ganhar massa abraço, valeu pela resposta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora