Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu achei melhor gastar o dinheiro em creatina do que em álcool e afins... Não se preocupem com o meu dinheiro, não é isso que me falta. Eu comecei a tomar logo no início pois me indicaram tomar agora pra me recuperar mais rápido e começar a pegar pesado logo. Porque é no começo que você fica todo dolorido e estourado a ponto de não conseguir ir ao treino todo dia, um amigo meu usou desde o começo e disse que os resultados do treino se maximizam logo nos 2 primeiros meses tomando creatina e aminoácido. Mas obrigado pelos observações.

E quanto ao BCAA, alguém pode me fornecer mais informações?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae leki a maioria aki diz q começar a tomar suplemento no inicio vc vai tar jogando dinheiro fora,mas se vc n tem alimentaçao balanceada ,comendo de 3 em 3 horas eu axo q suplemento eh muito importante pra suprir essa deficiencia.

Se eu fosse vc comessaria com whey e malto no pos treino q jah tah bom,ai mais tarde vc manda um hipercalorico junto...

e a creatina neguin fala q n vale apena pq vc ainda deve tar com serie AB ,assim vc n vei fazer proveito do sbeneficios da creatina.

E lembrando q alimentaçao boa eh fundamental nos seus ganhos ,ve se dah uma passada num nutricionista ou pede uma ajuda no pessoal do forum de nutriçao

abraço

Postado

po leki bcaa eh apenas anticatabolico vc n vai ter ganhos signifikativos com ele soh n vai cataboliza sua massa no pos-treino ,mas como jah foi dito o whey possui bcaa tb ai seria grana fora q vc podia gasta na night....

Postado

Valeu Pinto... Vou seguir o seu conselho. Vou consultar um nutricionista e guardar meu outro potinho de creatina pra daqui um tempo. E quanto à suplementação foi exatamente o que eu pensei, eu não creio que eu esteja comendo certinho e como não queria ter que ir atrás de um nutricionista achei bom tomar algo pra complementar minha alimentação. Mudei de idéia, vou no nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...