AussieNZ Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 durante o ciclo to pensando em malhar triceps + costas biceps + peito perna + ombro quero malhar de segunda a sabado... no caso entao faria cada musculo 2x na semana.. ta meio errado nao esta? devo malhar cada musculo apenas 1x por semana? valeu
Visitante Jzezito Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Durante o ciclo eh ateh melhor malahr 1 musculo + de 1 vez por semana, os aes fazem vc se recuperar mais rapido... soh nao entendi pq nao colokar triceps com peito e biceps com costas...
Nando_RP Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 eu gosto dessa divisao, eu a uso normalmente. estou pensando so em fazer diferente qdo estiver ciclando, vou fazer um teste vou dividir o treino em A B apenas. O mais importante de tudu eh q qdo vc stiver ciclando, vc deve aumentar apenas a frequencia de treino, e nao o volume.
BodyForm Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 costa com biceps? poh, fala serio, quando o cara sai do treino de costas ja tem os bracos todos fudidos, nao vai ter forca pa puxar descentemente pelo biceps , e vice-versa , essa divisao de costas+triceps e melhor.
Gustavo-DF Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 eu tb malho a mesma serei ... mas eu procuro variar.. eu mantenho uma serie durante um periodo de 1 mes mais ou menos depois eu mudo.. mas a basica eh a mesma peito + biceps costa + triceps ombro, trapezio, anti-braco + perna
Visitante Jzezito Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 costa com biceps? poh, fala serio, quando o cara sai do treino de costas ja tem os bracos todos fudidos, nao vai ter forca pa puxar descentemente pelo biceps , e vice-versa , essa divisao de costas+triceps e melhor. Vc só sai com os biceps tudo fudido e impossivel de fazer biceps se vc tem o biceps muito fraco ou faz o exercicios de costas muito errado colocando todo o peso nos biceps... Vc fazendo costas com biceps e peito com triceps vc vai dar um descanso maior aos biceps e triceps... por exemplo se vc malhar costas hj e amanha biceps.. seu musculo foi exigido dois dias seguidos oque nao eh bom.... o pior fica o triceps... vc acaba malhando ele 3 dias seguidos, jah que peito pega bem triceps, o proprio treino de triceps e o treino do dia seguinte que eh ombro e trapezio, que depende dos exercicios feitos pega muito o triceps tbm....
AussieNZ Postado 8 de agosto de 2004 Autor Postado 8 de agosto de 2004 falha nossa confundi triceps + costas biceps + peito com triceps + peito biceps + costas entao ta blz meu treino assim?
AussieNZ Postado 8 de agosto de 2004 Autor Postado 8 de agosto de 2004 eskeci de perguntar com q frequencia devo malhar o abdomem? dia sim dia nao?
AussieNZ Postado 9 de agosto de 2004 Autor Postado 9 de agosto de 2004 ajudem, com q frequencia devo malhar o abdomem?
SaRaDo-RJ Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 ajudem, com q frequencia devo malhar o abdomem? 2x/sem, no maximo 3x... e nunca 2 dias seguidos, pois como qq musculo tb precisa d descanso vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora