Marquinhus_Maromba Postado 8 de agosto de 2004 Autor Postado 8 de agosto de 2004 realmente galera a reportagem é super interessante.... vale a pena dar uma lida.... po gente não é suplemento milagroso... mas é um suplemento bom...tão quanto a creatina.... ou outros... acho q vale a pena experimentar...alguem sabe onde venda aqui no Brasiil ??
nicoletti Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 bom, como jah foi dito, o oxido nitrico eh um vasodilatador e tb exerce função no músculo cardíaco, levando a contrações menos potentes. Pelo q eu saiba ateh hoje, o oxido nitrico, na forma de nitroglicerina (a mesma dos explosivos e dos nitros dos carros) é usada para tratamento da angina (dor no peito causada por irrigação insuficiente de sangue aos musculos cardíacos). O oxido nitrico é produzido endogenamente a partir da arginina. Realmente, nao consigo entender o uso de uma substancia com essas caracteristicas como um suplemento. Se o principal atrativo for uma vasodilatação, podem ir a qualquer farmacia e pedir um vasodilatador como Apresolina, Loniten, Niprid. Agora, contrações menos potentes nao acho interessante, a nao ser q alguem aqui sinta alguma dor no peito ( e nao eh aquela depois do treino de peito na segunda). Mas como vi, sao varios outros compostos... vamos ver se alguem toma e dah resultados. Se for bom mesmo, vai ter neguinho levando um tubo de NOS na mochila de treino... hahaha.. falou galera... ateh mais.
Visitante Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 caraca vcs tão querendo tomar NITRO!!! gente isso só funciona em carros num funciona em seres humanos não
avian Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Eh caro DEMAIS isso... mas que da curiosidade... DA! Agora, nao sabia que o nitro-tech continha no2... interessante, pois dependendo das concentracoes vale mais a pena o nitro-tech (whey+no2)(195) do que soh o nox3 da universal(180)... Mas nao acho as concentracoes disso do nitro-tech... :/
Carioca-JPA Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Esse ano vo comprar o NOX 3 e vo tomar em março do ano q vem.Ele dura 1 mês.
SM Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Esse ano vo comprar o NOX 3 e vo tomar em março do ano q vem.Ele dura 1 mês. opa desuclpe a curiosidade mas qto e aonde pretende comprar?
Abboud Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Realmente esses produtos novos q os americano usam a gente nunca sabe se realmente funciona. Agora realmente pelo q eu li da vontade de toma o M1T e o 1-AD isso da. Flam q chega a ser 700% mais anabolico q a testosterona. Mas sera q num tem efeitos colaterais??O governo americano jah ta pra bani esses pro-hormonais.
Carioca-JPA Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 opa desuclpe a curiosidade mas qto e aonde pretende comprar? ae cara..essa mensagem minha é tão antiga q eu nem vou mais comprar esse ano..hauhauhahau..mas até o final do ano q vem,eu vou com certeza,comprar 2 potes do NO-Xplod e um pote do Cell tech...
SM Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 To liagdo q é antigo.. `e q os topicos bons sao os antigos...os novos tah "murcho" o negocio Tah suplementando com oq???
Carioca-JPA Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 To liagdo q é antigo.. `e q os topicos bons sao os antigos...os novos tah "murcho" o negocio Tah suplementando com oq??? malto-millenium whey-3Whey da probiotica creatina-universal(comecei dia 01/12)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora