de_leve Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Estou querendo suplementar minha alimentação, entao pensei em comprar a nutrimassa mais uma creatina apenas, por questões financeiras. Gostaria de saber se é uma combinação boa ou não. Se é pouco, e se tem mais alguma coisa que seria realmente necessário para tomar além disso. Outra coisa que queria saber é o melhor horário para tomá-las, e quantas vezes ao dia. Já agradeço toda a ajuda que receber.
PaRaSiTTa Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 o hipercalorico vc pode tomar 2x ao dia... ao acordar e no pós treino... com relaçao a creatina, faz a saturaçao primeiro durante 5 dias(4x ao dia) e depois toma no pós treino com um carbo d alto IG, malto por exemplo... qualquer duvida, soh mandar... espero ter ajudado. flw!
eduardo ramos Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 só evite hipercalórico a noite.
de_leve Postado 9 de agosto de 2004 Autor Postado 9 de agosto de 2004 o hipercalorico vc pode tomar 2x ao dia... ao acordar e no pós treino... com relaçao a creatina, faz a saturaçao primeiro durante 5 dias(4x ao dia) e depois toma no pós treino com um carbo d alto IG, malto por exemplo... qualquer duvida, soh mandar... espero ter ajudado. flw! valeu pela ajuda, mas surgiram mais algumas duvidas: a creatina eu tomo todo dia ou soh quando malho? se for todo dia q horas eu tomo nos dias q eu nao malhar? o carbo de alto IG eh necessario mesmo? e eu malho a noite, teria q toma-lo antes de dormir. e o hipercalorico de noite?
TAS Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 valeu pela ajuda, mas surgiram mais algumas duvidas: a creatina eu tomo todo dia ou soh quando malho? se for todo dia q horas eu tomo nos dias q eu nao malhar? o carbo de alto IG eh necessario mesmo? e eu malho a noite, teria q toma-lo antes de dormir. e o hipercalorico de noite? Cara é o seguinte: 1) A Creatina você toma todos os dias, e procure tomar sempre no mesmo horário, inclusive nos dias off; 2) O carbo de alto IG é necessário pois serve de veículo para a creatina, e serve para cortar o catabolismo. Ele é fundamental no pós treino, não se preocupe em função do horário, pois ele será utilizado neste momento, onde seu corpo necessita mais. 3) O hipercalórico você toma uma dose pela manhã e outra a tarde. Evite Hiper a noite. Caso você queira tomar algo antes de dormir, pode ser Albumina. Espero ter ajudado em alguma coisa!!! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora