Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUTRIMASSA + CREATINA


de_leve

Post Destacado

Estou querendo suplementar minha alimentação, entao pensei em comprar a nutrimassa mais uma creatina apenas, por questões financeiras.

Gostaria de saber se é uma combinação boa ou não. Se é pouco, e se tem mais alguma coisa que seria realmente necessário para tomar além disso.

Outra coisa que queria saber é o melhor horário para tomá-las, e quantas vezes ao dia.

Já agradeço toda a ajuda que receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o hipercalorico vc pode tomar 2x ao dia...

ao acordar e no pós treino...

com relaçao a creatina, faz a saturaçao primeiro durante 5 dias(4x ao dia) e depois toma no pós treino com um carbo d alto IG, malto por exemplo...

qualquer duvida, soh mandar...

espero ter ajudado. flw!

valeu pela ajuda, mas surgiram mais algumas duvidas:

a creatina eu tomo todo dia ou soh quando malho?

se for todo dia q horas eu tomo nos dias q eu nao malhar?

o carbo de alto IG eh necessario mesmo? e eu malho a noite, teria q toma-lo antes de dormir. e o hipercalorico de noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda, mas surgiram mais algumas duvidas:

a creatina eu tomo todo dia ou soh quando malho?

se for todo dia q horas eu tomo nos dias q eu nao malhar?

o carbo de alto IG eh necessario mesmo? e eu malho a noite, teria q toma-lo antes de dormir. e o hipercalorico de noite?

Cara é o seguinte:

1) A Creatina você toma todos os dias, e procure tomar sempre no mesmo horário, inclusive nos dias off;

2) O carbo de alto IG é necessário pois serve de veículo para a creatina, e serve para cortar o catabolismo. Ele é fundamental no pós treino, não se preocupe em função do horário, pois ele será utilizado neste momento, onde seu corpo necessita mais.

3) O hipercalórico você toma uma dose pela manhã e outra a tarde. Evite Hiper a noite. Caso você queira tomar algo antes de dormir, pode ser Albumina.

Espero ter ajudado em alguma coisa!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...