rolfo17 Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Ai pessoal... vou tomar esses suplementos ai + albumina e malto q eu ja tinha aberto o pacote e colocado numa vasilha, dai nem deu pra por aqui... Comprei o Whey, o Centrum e a Creatina...o GH eu ganhei do meu tio q me deu de presente...nem sou muito fã dele, mas como é de presente, a gente manda pra dentro...foda-se...hehehe..... acho que é isso ai né...e rumo ao verão 2004/2005... -------------------------------------------------------------------------------------- ae galera...dei uma "turbinada" no Kit de agosto mandei + 1 malto + 1 whey + BCAA
rolfo17 Postado 9 de agosto de 2004 Autor Postado 9 de agosto de 2004 Falta o carbo né rapah!! vou tomar esses suplementos ai + albumina e malto q eu ja tinha aberto o pacote e colocado numa vasilha, dai nem deu pra por aqui...
ninga Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Ahh nao tinha lido com atençao! é o sono
SaRaDo-RJ Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 ah vc jah eh 'coroa' aki no forum... jah sabe como tomar td neh? pow o combo ta frenetico, ta $podendo$ hein? hehehe soh lembrando: alimentaçao, treino e descanso! vlw
rolfo17 Postado 9 de agosto de 2004 Autor Postado 9 de agosto de 2004 ah vc jah eh 'coroa' aki no forum... jah sabe como tomar td neh? pow o combo ta frenetico, ta $podendo$ hein? hehehe soh lembrando: alimentaçao, treino e descanso! vlw e ai velho...blz... to ligado já de como tomar as paradas (creatina + whey + malto no pós treino, albumina de manha e antes de dormir e GH 2 camp antes do treino e 4 antes de dormir...) UAHHAuHAuhauh....to podendo nada mano...meu tio/padrinho que quis me dar uma parada dessas de presente pra mim, pq eu dei uma força pra ele começar a fazer esporte, pq ele é o tipo executivo gordo e sedentario..dai eu apoiei ele, to levando ele pra malhar comigo e ele pegou mor bem...dai foi na loja e me comprou o GH...lógico que o vendedor empurrou pra ele o GH por ser caro $$$...hehehehe...mas foda-se ja comecei a toma-lo.... o resto é o que eu sempre compro mermo...Whey malto e albumina.... a creatina, como faz 3 meses q nao tomo eu tbm resolvi mandar pra dentro...vamo ver se agora vai né...hehehe to comendo bem (qualidade) e treinando forte....vamo ve ae...
rolfo17 Postado 14 de agosto de 2004 Autor Postado 14 de agosto de 2004 passei na loja hj e nao aguentei as ofertas...hehehhe whey da Optimum ainda tava R$ 70,00...dai nao resolvia rriscar pq o cara falo q acabando os 3 q ele tinha (os 3 ultimos) ia chegar uma nova demanda, mas dai ia pra 80 e pokos.... emendei e trouxe um malto e um BCAA tbm...minha casa ta cheia de potes agora...hehehe to mor feliiiizzzzzzzzzzzz
O Demolidor Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Bom , eu estou no amino 2222- apos o treino + sacarose (80g); albumina antes de dormir com rutas e mucilon faz tempo jah... qualquer hora vo varia.. me diz as medidas ae .. pra vermos e alterou apos tomar tudo isso , valeu ? boa sorte
rolfo17 Postado 15 de agosto de 2004 Autor Postado 15 de agosto de 2004 37 de braço frio 108 de peito 80Kg 15%FAT
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora