Visitante rafinha Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Tenho tomado dextrose durante o treinamento de musculação, jáque eu costumo "morrer" muito facilmente, me ajuda a manter o gás durante todo o treino. Eu não tomo antes. mas tomo no pós treino tb (uns 20/30 min dpois) junto com whey e creatina. O que faço eh já levar de casa a garrafinha com uns 30g de dextrose com a garrafa cheia de água e vo tomando ao longo do treino. Têm algum real benefício ou algum efeito ruim fazendo isso ?? Pra mim tem funcionado muito bem, alguém aí tb costuma fazer isso ?
PaRaSiTTa Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 pelo q vi aki no forum, isso n da mto efeito nao... eu acho q tomar durante o treino, acaba tendo o efeito placebo, ou seja, tu acha q fica com mais gas psicologicamente... sei la... n vi nenhuma diferença qdo tomei... vai ver q pra mim n deu certo, mas p/outras pessoas... flw!
Visitante rafinha Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Algo que esqueci de perguntar, e se tomar durante o exercício aeróbico faz diferença ?
PaRaSiTTa Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 acho q tbm n... pelo q sei, ela ajuda a absorver mais rapido os nutrientes... tipo, toma whey com malto qr dizer q vai ser absorvido com maior rapidez... acho q eh isso... desculpe se falei alguma bobagem.
ninga Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Nao vai dar mais gas, é placebo.. O objetivo de usar carbo durante o treino é diminuir o catabolismo, principalemente no endurance e treinos mais extensos com mais de 1hora, 1hora e 30mins...
Visitante rafinha Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 vixi vixi, então pra mim eh essencial, meus treinos costumam ser bem longos... Média de uma hora e meia....
PaRaSiTTa Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 vixi vixi, então pra mim eh essencial, meus treinos costumam ser bem longos... Média de uma hora e meia.... entao tu n qr hipertrofia?!?!
Visitante rafinha Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Quero, nem faço aerobicos... O problema eh que faço algumas séries longas, intervalos de 1m30s até 2m entre uma série e outra, intervalo grande entre os aparelhos, até 9 aparelhos num mesmo dia... Acaba demorando um pouco + do que eu queria..
JBJ Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Eu tomo malto justamente para diminuir o catabolismo, mas em mim eu percebo que dá mais gás.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora