Thalaum Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Posso colocar 1 banana media na albumina com agua?? soh isso!!! ajudem rapido pq agora eh 7 horas ainda e vou tomar la pelas 10 antes de dormir!!! por favor! t+
Thalaum Postado 10 de agosto de 2004 Autor Postado 10 de agosto de 2004 Posso colocar 1 banana media na albumina com agua?? soh isso!!! ajudem rapido pq agora eh 7 horas ainda e vou tomar la pelas 10 antes de dormir!!! por favor! t+ caraio 10 visualizaçoes e nenhuma ajuda e ja eh 9 horas !!! pode tomar albumina + banana com agua??!!!!?, po editado: .. bom, acabei de tomar, ja q ninguem ajudou hehe tomei com agua, 1 banana media e uns morangos.. ficou encorpado e gostoso mas vai atrapalhar a absorçao ou alguma coisa? valeu
JBJ Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Não tem problema não. Eu por exemplo tomo com leite+banana+maçã. Lembre que a albumina é uma proteína de lenta absorção. Numca tome é whey com leite após o treino, somente com água.
Thalaum Postado 10 de agosto de 2004 Autor Postado 10 de agosto de 2004 Não tem problema não. Eu por exemplo tomo com leite+banana+maçã. Lembre que a albumina é uma proteína de lenta absorção. Numca tome é whey com leite após o treino, somente com água. hum.... albumina pode tomar com leite? tava tomando com agua, soh albumina e agua fica ruim, se colcoar 1 banana e uns morangos fica gostozinho.. mas soh albu e leite fica gostoso... pode? nao vai atrapalhar a absorçao? ah mas tbm leite nao eh bom a noite, vou continuar tomando com agua ;P vale pela ajuda
trojan Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Não vai atrapalhar, vai apenas retardar a absorção da albumina, que já é lenta.
JBJ Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Você terá no mínimo 5-6 horas para absorver.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora