comar_rj Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Ae galera, desculpa tar postando aki , mas eu n consegui postar no forum d anabolizantes... o problema eh o seguinte, eu tenho 17 anos , faço 18 março do ano q vem.. queria saber se fazer um ciclo d deca e winstroll daria alguma merda pela minha idade... ah, e vcs recomendam fazer um ciclo qto tempo depois d ter começado a malhar? vlw galera, espero q me respondam!
PaRaSiTTa Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 ae brother, teve uma epoca q deu a doidera em mim e tbm pensei em ciclar... mas vi q n vale a pena... ainda mais pela idade(sou novo tbm, tenho 20)... po, c tu treinar legal, mandar uns suplementos bons, tu consegue bons ganhos... e c tu resolver ciclar msmo, acho q seria legal tu ter uns 2, 3 anos d musculaçao... nessa epoca os ganhos n sao tao grandes, por isso seria a melhor hora na minha opiniao... posta ae qto tempo tu malha, peso, altura, treino... e objetivo. flw!
comar_rj Postado 10 de agosto de 2004 Autor Postado 10 de agosto de 2004 po cara, eu voltei pra academia semana passada... n malhava desde janeiro, na epoca fikei malhando uns 6 meses.. eu tenho 1,70 d altura, 64 kg meu treino eh abcabc... 6 x na semana a- peito/biceps b-triceps / costas c- perna/ ombro eu pretendo tomar algum suplemento por agora... e daki a uns 3 meses ciclar, mas n decidi ainda... opinem ae, vlw galera!
GB na veia HC na oreia Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Isso é preocupante, todos querem ficar com o corpo legal em menos tempo, mas ja ouviu aquele ditado? O quem vem facil, vai facil. Para voce crescer e ter uma qualidade e densidade muscular leva algum tempo de academia, não meses. Com esse pequeno tempo ja quer ciclar? Se for fazer isso malha ate o limite do seu corpo, se alimentando direito e tendo uma vida saudavel, ae quando não tiver mais resultados ae vc pensa em ciclar. Seu treino não esta muito bom tb. Peito e triceps e costas e biceps Abraços
Visitante ToM CRuiSe Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Isso é preocupante, todos querem ficar com o corpo legal em menos tempo, mas ja ouviu aquele ditado? O quem vem facil, vai facil. Para voce crescer e ter uma qualidade e densidade muscular leva algum tempo de academia, não meses. Com esse pequeno tempo ja quer ciclar? Se for fazer isso malha ate o limite do seu corpo, se alimentando direito e tendo uma vida saudavel, ae quando não tiver mais resultados ae vc pensa em ciclar. Seu treino não esta muito bom tb. Peito e triceps e costas e biceps Abraços concordo.
Visitante ToM CRuiSe Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 ae brother, teve uma epoca q deu a doidera em mim e tbm pensei em ciclar... mas vi q n vale a pena... ainda mais pela idade(sou novo tbm, tenho 20)... po, c tu treinar legal, mandar uns suplementos bons, tu consegue bons ganhos... e c tu resolver ciclar msmo, acho q seria legal tu ter uns 2, 3 anos d musculaçao... nessa epoca os ganhos n sao tao grandes, por isso seria a melhor hora na minha opiniao... posta ae qto tempo tu malha, peso, altura, treino... e objetivo. flw! de acordo
TribalWolf Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Ciclo antes dos 21 anos, nem pensar! Nem a pau, nem fudendo, de jeito nenhum... dá um search aí pra ver explicacoes cientificas mais detalhadas, mas basicamente é pq voce ainda tá em idade de crescimento, tem muita testosterona no corpo e o ciclo vai inibir tua producao endogena com resultados imprevisíveis e colaterais idem. Não faça isso.
AussieNZ Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 ah velho todo mundo fala dos problemas de cicla antes dos 21 mas nunca vi ninguem q tenha dado errado eu vo ciclar tb, to com 18 tenho uns amigos q ciclaram com 16... se vc quer ou nao correr o risco depende de vc... eu vou correr
Fabião1338434112 Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Ciclo antes dos 21 anos, nem pensar! Nem a pau, nem fudendo, de jeito nenhum... dá um search aí pra ver explicacoes cientificas mais detalhadas, mas basicamente é pq voce ainda tá em idade de crescimento, tem muita testosterona no corpo e o ciclo vai inibir tua producao endogena com resultados imprevisíveis e colaterais idem. Não faça isso. Concordo. Na verdade vc vai crescer com certeza, mas não vai conseguir sustentar essa massa por mais de 3 meses...é fato, se vc não tem estrutura muscular nem um milagre faz vc ficar grande. Vai apenas se drogar para ficar bem por alguns meses...acho que não vale a pena.
PaRaSiTTa Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 ah velho todo mundo fala dos problemas de cicla antes dos 21 mas nunca vi ninguem q tenha dado errado eu vo ciclar tb, to com 18 tenho uns amigos q ciclaram com 16... se vc quer ou nao correr o risco depende de vc... eu vou correr disse bem... vai correr o risco... e outra, se for pra cagar(anabolizar), caga direito... se tu manda agora, n vai tirar 100%... sei la, eh oq acho...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora