Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, desculpa tar postando aki , mas eu n consegui postar no forum d anabolizantes...

o problema eh o seguinte, eu tenho 17 anos , faço 18 março do ano q vem.. queria saber se fazer um ciclo d deca e winstroll daria alguma merda pela minha idade...

ah, e vcs recomendam fazer um ciclo qto tempo depois d ter começado a malhar?

vlw galera, espero q me respondam! :D

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

ae brother, teve uma epoca q deu a doidera em mim e tbm pensei em ciclar... mas vi q n vale a pena... ainda mais pela idade(sou novo tbm, tenho 20)...

po, c tu treinar legal, mandar uns suplementos bons, tu consegue bons ganhos...

e c tu resolver ciclar msmo, acho q seria legal tu ter uns 2, 3 anos d musculaçao... nessa epoca os ganhos n sao tao grandes, por isso seria a melhor hora na minha opiniao...

posta ae qto tempo tu malha, peso, altura, treino... e objetivo.

flw!

Postado

po cara, eu voltei pra academia semana passada... n malhava desde janeiro, na epoca fikei malhando uns 6 meses..

eu tenho 1,70 d altura, 64 kg

meu treino eh abcabc... 6 x na semana

a- peito/biceps

b-triceps / costas

c- perna/ ombro

eu pretendo tomar algum suplemento por agora... e daki a uns 3 meses ciclar, mas n decidi ainda... opinem ae, vlw galera!

Postado

Isso é preocupante, todos querem ficar com o corpo legal em menos tempo, mas ja ouviu aquele ditado? O quem vem facil, vai facil. Para voce crescer e ter uma qualidade e densidade muscular leva algum tempo de academia, não meses. Com esse pequeno tempo ja quer ciclar? Se for fazer isso malha ate o limite do seu corpo, se alimentando direito e tendo uma vida saudavel, ae quando não tiver mais resultados ae vc pensa em ciclar.

Seu treino não esta muito bom tb. Peito e triceps e costas e biceps

Abraços

Visitante ToM CRuiSe
Postado
Isso é preocupante, todos querem ficar com o corpo legal em menos tempo, mas ja ouviu aquele ditado? O quem vem facil, vai facil. Para voce crescer e ter uma qualidade e densidade muscular leva algum tempo de academia, não meses. Com esse pequeno tempo ja quer ciclar? Se for fazer isso malha ate o limite do seu corpo, se alimentando direito e tendo uma vida saudavel, ae quando não tiver mais resultados ae vc pensa em ciclar.

Seu treino não esta muito bom tb. Peito e triceps e costas e biceps

Abraços

concordo.

Visitante ToM CRuiSe
Postado
ae brother, teve uma epoca q deu a doidera em mim e tbm pensei em ciclar... mas vi q n vale a pena... ainda mais pela idade(sou novo tbm, tenho 20)...

po, c tu treinar legal, mandar uns suplementos bons, tu consegue bons ganhos...

e c tu resolver ciclar msmo, acho q seria legal tu ter uns 2, 3 anos d musculaçao... nessa epoca os ganhos n sao tao grandes, por isso seria a melhor hora na minha opiniao...

posta ae qto tempo tu malha, peso, altura, treino... e objetivo.

flw!

de acordo

Postado

Ciclo antes dos 21 anos, nem pensar! Nem a pau, nem fudendo, de jeito nenhum... dá um search aí pra ver explicacoes cientificas mais detalhadas, mas basicamente é pq voce ainda tá em idade de crescimento, tem muita testosterona no corpo e o ciclo vai inibir tua producao endogena com resultados imprevisíveis e colaterais idem.

Não faça isso.

Postado

ah velho

todo mundo fala dos problemas de cicla antes dos 21 mas nunca vi ninguem q tenha dado errado

eu vo ciclar tb, to com 18

tenho uns amigos q ciclaram com 16...

se vc quer ou nao correr o risco depende de vc...

eu vou correr

Postado
Ciclo antes dos 21 anos, nem pensar! Nem a pau, nem fudendo, de jeito nenhum... dá um search aí pra ver explicacoes cientificas mais detalhadas, mas basicamente é pq voce ainda tá em idade de crescimento, tem muita testosterona no corpo e o ciclo vai inibir tua producao endogena com resultados imprevisíveis e colaterais idem.

Não faça isso.

Concordo.

Na verdade vc vai crescer com certeza, mas não vai conseguir sustentar essa massa por mais de 3 meses...é fato, se vc não tem estrutura muscular nem um milagre faz vc ficar grande.

Vai apenas se drogar para ficar bem por alguns meses...acho que não vale a pena.

Postado
ah velho

todo mundo fala dos problemas de cicla antes dos 21 mas nunca vi ninguem q tenha dado errado

eu vo ciclar tb, to com 18

tenho uns amigos q ciclaram com 16...

se vc quer ou nao correr o risco depende de vc...

eu vou correr

disse bem... vai correr o risco...

e outra, se for pra cagar(anabolizar), caga direito... se tu manda agora, n vai tirar 100%... sei la, eh oq acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...