naboa Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Aee pessoal oque vocês tem a me dizer sobre esse hipercalórico, é bom mesmo esse tal de Nutri Massa 15000?????
Visitante Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 é um bom suplemento sim.....deve se tomar ao acordar e no pós treino...
Taurino Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Eu to tomando ele atualmente e to gostando. To tendo bons ganhos. Apesar de ainda nao ter numeros precisos, to achando que sao bons pq desde q comecei a tomar nao parei de ganhar peso a cada vez que me pesei (umas 2 ou 3 vezes por semana). To tomando ha quase 3 semanas. Quando tiver 2 meses, eu posto os resultados. ...e aparentemente, pelo menos, minha gordura nao aumentou.
TAS Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Eu to tomando ele atualmente e to gostando. To tendo bons ganhos. Apesar de ainda nao ter numeros precisos, to achando que sao bons pq desde q comecei a tomar nao parei de ganhar peso a cada vez que me pesei (umas 2 ou 3 vezes por semana). To tomando ha quase 3 semanas. Quando tiver 2 meses, eu posto os resultados. ...e aparentemente, pelo menos, minha gordura nao aumentou. Ae Taurino!!! Me diz como estás tomando o Nutri Massa 15000. Quantas x ao dia; Qual a quantidade? Quais outros suplementos usas? Teus dados: peso, altura, idade, treino, tempo de treino. Valeu!!!
Taurino Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Ae Taurino!!! Me diz como estás tomando o Nutri Massa 15000. Quantas x ao dia; Qual a quantidade? Quais outros suplementos usas? Teus dados: peso, altura, idade, treino, tempo de treino. Valeu!!! Fala TAS! Seguinte: to tomando 3 vezes ao dia. Uma antes e outra depois do treino. A terceira vez eu tomo longe do treino. Se treino de manha, eu tomo no inicio da noite. Se treino a tarde/noite, tomo ao acordar. A quantidade eh cerca de 150g por tomada (dah dois medidores que vem no pote, cheios rasos e mais uma pontinha, soh pra arredondar mesmo). Eu USAVA Whey, Malto, Albumina. Ja tomei tb Poliaminoacid da Integralmedica e Creatina tb da Integral. Os ganhos foram moderados, a meu ver. Resolvi parar com tudo e investir soh no hipercalorico, pra ver como me saio e poder planejar melhor minha suplementacao mais pra frente. Em resumo: atualmente, soh tomo o hipercalorico. Meus dados: Peso: 68,6 kg Altura: 1,72m Idade: 28 anos Treino: cerca de 40 min de treino de alta intensidade (series tipo piramide). Tres vezes por semana: 10 min de Corda. - Segunda: Costas e Lombar....................+ Abdominal força - Terca: Perna (extensao) e Panturrilha ....+ Abdominal resistência - Quarta: Peito e Ombros.........................+ Abdominal força - Quinta: Perna (flexao) e Panturrilha........+ Abdominal resistência - Sexta: Biceps e Triceps.........................+ Abdominal força - Sabado: Enfase em Aerobicos................+ Abdominal resistência - Domingo: descanso hehehe Tempo de treino: nossa! Completo exatamente UM ANO amanha! Parabens pra mim hehehe To fazendo aniversario de academia Como vc pode ver pelos meus dados (peso, altura e tal), ainda to comecando Mas to indo, com força, perseverança e mta paciencia hehehe. Abraco!
TAS Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Fala TAS! Seguinte: to tomando 3 vezes ao dia. Uma antes e outra depois do treino. A terceira vez eu tomo longe do treino. Se treino de manha, eu tomo no inicio da noite. Se treino a tarde/noite, tomo ao acordar. A quantidade eh cerca de 150g por tomada (dah dois medidores que vem no pote, cheios rasos e mais uma pontinha, soh pra arredondar mesmo). Eu USAVA Whey, Malto, Albumina. Ja tomei tb Poliaminoacid da Integralmedica e Creatina tb da Integral. Os ganhos foram moderados, a meu ver. Resolvi parar com tudo e investir soh no hipercalorico, pra ver como me saio e poder planejar melhor minha suplementacao mais pra frente. Em resumo: atualmente, soh tomo o hipercalorico. Meus dados: Peso: 68,6 kg Altura: 1,72m Idade: 28 anos Treino: cerca de 40 min de treino de alta intensidade (series tipo piramide). Tres vezes por semana: 10 min de Corda. - Segunda: Costas e Lombar....................+ Abdominal força - Terca: Perna (extensao) e Panturrilha ....+ Abdominal resistência - Quarta: Peito e Ombros.........................+ Abdominal força - Quinta: Perna (flexao) e Panturrilha........+ Abdominal resistência - Sexta: Biceps e Triceps.........................+ Abdominal força - Sabado: Enfase em Aerobicos................+ Abdominal resistência - Domingo: descanso hehehe Tempo de treino: nossa! Completo exatamente UM ANO amanha! Parabens pra mim hehehe To fazendo aniversario de academia Como vc pode ver pelos meus dados (peso, altura e tal), ainda to comecando Mas to indo, com força, perseverança e mta paciencia hehehe. Abraco! Falow Taurino!!! Valeu pelas dicas aí!!! Boa sorte com teus treinos!!! Abraço!
monaco Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Nem completei uma semana de uso, mas daqui 2 semanas vai dar para ter uma noção!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora