AussieNZ Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 bom vo ciclar com dura + stan ouvi dizer q esse therma pro e bem arriscado a saude.... alguem sabe se tem algum problema toma-lo durante o ciclo? qual seria uma dosagem segura do therma? os comprimidos devem ser tomados ANTES do treino? ou nao importa a hora do dia? Se deve tomar por quanto tempo no maximo? espero ajuda abarços
Fabião1338434112 Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 E ai brow...então, Therma Pro é um termogênico, o importante é lembrar que é um medicamento que não pode ser usado por ipertenço, problemas cardiacos e vasculares, pois, o therma aumentas os batimentos cardiácos para ajudar na queima de gordura. Dizem que a longo prazo causa problemas cardíacos em pessoas normais, eu já tomei e não senti nada com essa porcaria....rs Tomei apenas algumas vezes. O therma deve ser tomado 30min antes dos exercícios seria o tempo que ele leva apra fazer efeito. e dizem tbm para não tomar depois das 19:00, pois vc fica ligadão e não dorme ( conheço pessoas que tomaram e dormiram como um anjinho...rs..é relativo) Da tremedeira durante o efeito e causa depressão após. Tbm não senti nenhum sintoma desses ai, mais vai do organismo mesmo, pois tenho um amigo que perdeu muito peso com o therma e só faz elogios ao produto. Quanto ao uso durante o cilo, não sei dizer, espero qeu alguém possa falar sobre. Espero qeu tenha tirado algumas dúvidas... Falow
Visitante Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 no maximo pode te causar um derrame hehehhe na teoria como os anabols são anti-catabolizantes seria a hora ideal pra ciclar pois vc iria metabolizar gordura e nao vai ter nenhuma perda de MUSCULO! []'s
TribalWolf Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 bom vo ciclar com dura + stan ouvi dizer q esse therma pro e bem arriscado a saude.... alguem sabe se tem algum problema toma-lo durante o ciclo? qual seria uma dosagem segura do therma? os comprimidos devem ser tomados ANTES do treino? ou nao importa a hora do dia? Se deve tomar por quanto tempo no maximo? espero ajuda abarços Voce está maluco!!! Não faça isso. Na verdade, o Therma Pro é prejudicial a saude. Mas incomparavelmente menos do que os esteroides que voce vai meter. No entanto, ciclar e meter o Therma além de potencializar o risco, são objetivos completamente OPOSTOS. Voce faz um ciclo pra ganhar massa, nao é? Entao aproveita o ciclo e incha, cria volume cara. Depois voce dá um tempo e ai, proximo do verão, conversamos sobre termogenicos outra vez. Abraços.
AussieNZ Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 opa valeu a ajuda pessoal mas agora nao sei entao se tomo o therma junto com o ciclo.... vou ciclar daki um mes... seria o caso de eu dar uma usada agora e depois ciclar?
TribalWolf Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 opa valeu a ajuda pessoal mas agora nao sei entao se tomo o therma junto com o ciclo.... vou ciclar daki um mes... seria o caso de eu dar uma usada agora e depois ciclar? Não, cara. Voce não entendeu: ninguem faz assim. O certo é voce primeiro crescer, para depois secar. Aproveita que um percentual de gordura de aproximadamente 12% é considerado ideal para o ganho de massa muscular, segundo li em um artigo espalhado aí por este forum. Vamos definir esses objetivos? Abraços e boa sorte.
Visitante Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Tribal o Therma seca tudo MAS TUDO MSM incluindo massa magra, então não poderia mandar uma dose baixa de efedrina durante o ciclo aproveitando q nao iria catabolizar?
AussieNZ Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 Tribal o Therma seca tudo MAS TUDO MSM incluindo massa magra, então não poderia mandar uma dose baixa de efedrina durante o ciclo aproveitando q nao iria catabolizar? espero resposta pra essa pergunta
TribalWolf Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Tribal o Therma seca tudo MAS TUDO MSM incluindo massa magra, então não poderia mandar uma dose baixa de efedrina durante o ciclo aproveitando q nao iria catabolizar? Bom, na minha OPINIÃO: NÃO!!! Pra que?!!??!?!?! Voces nao esperaram 9 meses pra nascer??? Uma coisa de cada vez, galera. Anabolizante não é brinquedo. Se optaram por ciclar, cuidado máximo. Não deem bobeira com o proprio corpo! Juízo, gurizada!!!
AussieNZ Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 Bom, na minha OPINIÃO: NÃO!!! Pra que?!!??!?!?! Voces nao esperaram 9 meses pra nascer??? Uma coisa de cada vez, galera. Anabolizante não é brinquedo. Se optaram por ciclar, cuidado máximo. Não deem bobeira com o proprio corpo! Juízo, gurizada!!! valeu ai tribal vou usar esse mes antes do ciclo entao o q acha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora