Visitante Mestre Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Bele Mano?? Agora o Zinco e a Vitamina C pode sim ajudar. A Glutamina eh só quando vc estiver treinando mesmo, agora se vc nao ta treinando eh besteira. Depois que vc curar e voltar a treinar e ciclar, ai vc toma Glutamina junto com Vitaima C e Zinco. Isso vai ajudar seu sistema imunologico a não ficar carente com o estress de treino, evitando assim uma baixa no sistema imunologico que pode causar infeccoes como essa que vc ta tendo. Isso nao quer dizer que vc nao terá problemas futuros , mas AJUDA MUIITO. Pelo menos para mim e outras pessoas que indiquei isso funcionou legal. Espero ter te ajudado.
GBGaDRiaNo Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 mas quando que eu devo começar a ciclar denovo? daqui a quanto tempo? devo esperar a febre baixar e ja seguir mandando ou é melhor parar , tomar o clomid e dar os dois meses? obrigado
Visitante Mestre Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 mas quando que eu devo começar a ciclar denovo? daqui a quanto tempo? devo esperar a febre baixar e ja seguir mandando ou é melhor parar , tomar o clomid e dar os dois meses? obrigado Vc já parou o Hemo e a Dura?? Quando foi a ultima vez que tomou eles? Pq dependendo de como está se ciclo atualmente e se vc parar por muito tempo de tomar os AE'S vc vai ter que tomar o Clomid sim, e ai esperar um bom tempo para reiniciar denovo.
TribalWolf Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 mas quando que eu devo começar a ciclar denovo? daqui a quanto tempo? devo esperar a febre baixar e ja seguir mandando ou é melhor parar , tomar o clomid e dar os dois meses? obrigado EU faria o seguinte.... Como voce pode saber que essa infeccao vai levar 10 dias para curar??? Acho que se voce está ciclando, e está decidido a ciclar, NÃO PARE de ciclar agora. Leve o seu ciclo até o fim. Pare somente de TREINAR (acho que em 1 semana no maximo voce tá bom). Essa paradinha nao vai reduzir teus ganhos, podendo até aumentá-los. Só nao acho a escolha do HEMOGENIM uma boa. Eu se fosse voce parava, conterrâneo!!! vai mandando tuas duras até o final e relaxa. Abraços
GBGaDRiaNo Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 ae ontem eu tomei hemo e dura.. e se eu tomar hj.. n vo ter parado nenhum dia.. mas eu tenhu medo de tomar hemo agora.. pq to tomando antibiotico pra garganta (amoxicilina) e tbm to com 38 de febre.. mas ta melhorando.. vc axa q da pra mandar os 2comp.. q eu tava mandando.. sem nenhum problema hj?? mesmo q eu n va na academia por causa da febre???? ou vc axa melhor eu voltar a tomar qndo terminar de tomar o antibiotico??? diga ai... qq eu devo fazer... obrigado
Visitante Mestre Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 ae ontem eu tomei hemo e dura.. e se eu tomar hj.. n vo ter parado nenhum dia.. mas eu tenhu medo de tomar hemo agora.. pq to tomando antibiotico pra garganta (amoxicilina) e tbm to com 38 de febre.. mas ta melhorando.. vc axa q da pra mandar os 2comp.. q eu tava mandando.. sem nenhum problema hj?? mesmo q eu n va na academia por causa da febre???? ou vc axa melhor eu voltar a tomar qndo terminar de tomar o antibiotico??? diga ai... qq eu devo fazer... obrigado Nesse momento parar o Hemogenin nao ia trazer prejuizos assim ao seu ciclo, continue somente com a Dura pois assim vc nao tera que usar o Clomid agora. Quando vc melhorar e estivar treinando vc volta com o Hemo se estiver se sentindo bem para fazer isso. Continue tomando seu antibiotico normalmente. No momento fique focado em se curar; descansando, comendo bem e não se preocupe com os ganhos ou com o ciclo, mantenha a Dura somente para manter seus niveis de Testosterona(pois seu GnRH deve estar inibido), ai quando curar vc volta com forca total.
GBGaDRiaNo Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 ta entao eu pararei de tomar o hemo.. ateh passar completamente a dor di garganta e a febre.. e a dura eu vo mandando normalmente... ta legal entao.. mto obrigado.. tipo... vcs n axam q manter um ciclo de hemo por mais de 4 semanas mto.. eh q essa eh a minha 3 semana.. se eu parar certamente passara de 4.. mas havera dias q eu n vo tomar.. qndo eu tiver me recuperando da doenca.. esses dias n contarao para o ciclo do hemo??
GBGaDRiaNo Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 ae qndo eu voltar a tomar hemo..q q eu devo mandar junto para nao ocorrer essa febre e dor di garganta de novo?? soh 1g vit-c / dia zinco e glutamina ja ta bom?? ql a composicao de zinco q eu devo mandar manipular??? e qnto de glutamina por dia eu devo tomar .. no whey q eu tomo ja vem 2443mg por dose.. eu tomo 1 dose por dia.. issu ja eh o suficiente... soh com esses tres.. e mi agasalhando do frio.. tomando cuidados... bebendo bastante agua... n tem como dar mais problemas????
TribalWolf Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 ae qndo eu voltar a tomar hemo..q q eu devo mandar junto para nao ocorrer essa febre e dor di garganta de novo?? Rapaz, eu disse pra voce parar com o HEMOGENIN não por causa da gripe. Nao tem NADA a ver com a tua dor de garganta. É que hemo é uma droga muito pesada, muitos colaterais, ataca figado além de fazer o mesmo efeito que a dura, que voce já tá tomando. Esquece o hemogenin. soh 1g vit-c / dia zinco e glutamina ja ta bom?? sim. ql a composicao de zinco q eu devo mandar manipular??? e qnto de glutamina por dia eu devo tomar .. no whey q eu tomo ja vem 2443mg por dose.. eu tomo 1 dose por dia.. issu ja eh o suficiente... soh com esses tres.. e mi agasalhando do frio.. tomando cuidados... bebendo bastante agua... n tem como dar mais problemas???? Ter tem, né... mas nada a ver com os suplementos e nada com os AEs, voce tá com dor de garganta, deu coincidencia, deu azar. Paciencia, cama pra ti.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora