Juninho-tte Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Para aumentar a potência do meu soco, qual musculos tenho que aumentar? ombro ou ante-braço? cada um fala uma coisa na minha academia, gostaria q vcs me tirassem essa duvida. valeu
DJ_SmallBig Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Cara.. na boa... o braço como um todo tem que ser bem treinado... Mas a enfase, acredito eu, é no Triceps, Biceps e Ombro... Primeiro que para dar um soco o cara usa todos esses musculos... Segundo: se vc treinar bem o biceps e o triceps... o antebraço acompanha a evolução... ombro tem que manter forte para que suporte o impacto dos socos... Espero ter ajudado...
some85one Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 tudo isso tem haver mesmo... mas o peito é importante também... treine bem os membros superiores, mas dê ênfase ao tríceps, peito e ombro.
Juninho-tte Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 mais uma pergunta, como eu faço para medir o "peso" em kg do meu soco? fora akelas máquinas de shopping
some85one Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Muito complicado cara... só em máquinas mesmo... porque você vai medir a potência do impacto... e isso não tem como se fazer na academia.
Visitante WARSTEINER Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Vai na padaria da esquina, pede para alguem segurar ela na vertical e soca ela...
turcoapuka Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Para aumentar a potência do meu soco, qual musculos tenho que aumentar? ombro ou ante-braço? cada um fala uma coisa na minha academia, gostaria q vcs me tirassem essa duvida. valeu a kra a principal força msm para dar PORRADAS potentis msm + são os ombros e usandu o tronco para jogar com o corpo juntu.....!!!
Juninho-tte Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 Medi a força da minha patada ontém no shopping deu 156 lb cerca 140,5 kg acho pouco, sendo que o mike tyson tem 350kg
Cristiano Kalata Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Você pode fazer exercício no cross over imitando socos, que irá trabalhar peito, deltoides e tríceps, também não esqueça de trabalhar os musculos antagonistas a esses que irão estabilzar o movimento e darão mais potencia ao soco.
Rperrut Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Amigo, não adianta nada força sem a técnica, antes de tudo vc precisa ter consciência corporal e perceber o movimento como um todo. O soco não é dado só pelo braço e sim pelo corpo todo, com certeza se vc conseguir perceber isso sua potência vai aumentar e muito. Para vc ter uma idéia até a panturrilha contribui num soco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora