Postado 11 de agosto de 200420 anos Para aumentar a potência do meu soco, qual musculos tenho que aumentar? ombro ou ante-braço? cada um fala uma coisa na minha academia, gostaria q vcs me tirassem essa duvida. valeu
Postado 11 de agosto de 200420 anos Cara.. na boa... o braço como um todo tem que ser bem treinado... Mas a enfase, acredito eu, é no Triceps, Biceps e Ombro... Primeiro que para dar um soco o cara usa todos esses musculos... Segundo: se vc treinar bem o biceps e o triceps... o antebraço acompanha a evolução... ombro tem que manter forte para que suporte o impacto dos socos... Espero ter ajudado...
Postado 11 de agosto de 200420 anos tudo isso tem haver mesmo... mas o peito é importante também... treine bem os membros superiores, mas dê ênfase ao tríceps, peito e ombro.
Postado 11 de agosto de 200420 anos Autor mais uma pergunta, como eu faço para medir o "peso" em kg do meu soco? fora akelas máquinas de shopping
Postado 11 de agosto de 200420 anos Muito complicado cara... só em máquinas mesmo... porque você vai medir a potência do impacto... e isso não tem como se fazer na academia.
Postado 12 de agosto de 200420 anos Vai na padaria da esquina, pede para alguem segurar ela na vertical e soca ela...
Postado 12 de agosto de 200420 anos Para aumentar a potência do meu soco, qual musculos tenho que aumentar? ombro ou ante-braço? cada um fala uma coisa na minha academia, gostaria q vcs me tirassem essa duvida. valeu a kra a principal força msm para dar PORRADAS potentis msm + são os ombros e usandu o tronco para jogar com o corpo juntu.....!!!
Postado 12 de agosto de 200420 anos Autor Medi a força da minha patada ontém no shopping deu 156 lb cerca 140,5 kg acho pouco, sendo que o mike tyson tem 350kg
Postado 12 de agosto de 200420 anos Você pode fazer exercício no cross over imitando socos, que irá trabalhar peito, deltoides e tríceps, também não esqueça de trabalhar os musculos antagonistas a esses que irão estabilzar o movimento e darão mais potencia ao soco.
Postado 12 de agosto de 200420 anos Amigo, não adianta nada força sem a técnica, antes de tudo vc precisa ter consciência corporal e perceber o movimento como um todo. O soco não é dado só pelo braço e sim pelo corpo todo, com certeza se vc conseguir perceber isso sua potência vai aumentar e muito. Para vc ter uma idéia até a panturrilha contribui num soco.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.